Iluminando caminhos: a inspiração do empresário na transformação do pequeno ao grande

 Iluminando caminhos: a inspiração do empresário na transformação do pequeno ao grande

Marcelo Dib é empreendedor de mídia exterior.

Digiqole Ad

“Eu gosto muito do pequeno e médio empresário, porque é o que tem as menos oportunidades de entrar no mercado de mídia exterior. A gente transforma uma empresa pequena, em uma grande empresa.” A declaração é do publicitário e empresário Marcelo Moraes Ferreira Dib, proprietário da Alpha Outdoor e Painéis, durante a sua participação no programa “Café com prosa”, com Raphael Dutra na Rádio Jornal 88.7.

Natural de Barretos, Marcelo revelou como sua trajetória na comunicação se tornou um diferencial na sua família. Único a atuar na área, ele revela que a empresa ganhou destaque no cenário local.

O segredo do sucesso rápido da Alpha Outdoor, segundo Marcelo, está na abordagem personalizada para cada segmento e cliente. A empresa inovou no mercado local ao introduzir a iluminação nos painéis, proporcionando uma exposição contínua, 24 horas por dia, tanto durante o período diurno quanto noturno. “Nós sempre gostamos de inovar. A ideia dos painéis com iluminações, foi justamente pensando em um período maior de divulgação de nossos clientes, não sendo apenas durante o dia e sim também durante a noite, ou seja, 24 horas.” – destacou.

Fora dos perímetros
A atuação da Alpha Outdoor não se limita apenas a Barretos. Marcelo conta que a empresa atende 17 cidades na região, incluindo Colina, Bebedouro, Olímpia e Guaíra e está em constante evolução, buscando novas oportunidades de expansão e aprimoramento.

Olhando para o futuro, Marcelo passou a investir em comunicação visual, se dedicando à revitalização e criação de fachadas de empresas, impressões de adesivos, ACM, totens, cavaletes, placas e envelopamento. Com essa iniciativa, ele busca atender às demandas crescentes do mercado, consolidando ainda mais sua presença no setor de comunicação visual.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!