Barretos promove conferência para fortalecer políticas públicas para mulheres
Comércio de Barretos lança campanha “Pais e Avós” com prêmios e foco em sucessão familiar
A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o Sincomercio lançaram oficialmente a campanha “Pais e Avós no Comércio de Barretos”, que promete movimentar as vendas na cidade neste período que antecede o Dia dos Pais. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem cupons para concorrer a diversos prêmios, incluindo uma TV de 50 polegadas, 14 pacotes para a Festa do Peão, 10 vales-compra de R$ 500, três rodízios para casal na Pizzaria Art Pizza e dois relógios masculinos.
LEIA TAMBÉM:
- Atletas barretenses brilham e conquistam cinco medalhas em campeonato regional de Kung Fu
- Barretos se prepara para a Festa do Peão com novidades, investimento recorde e expectativa de impacto bilionário na região
- Governo aumenta mistura de etanol na gasolina e aquece setor sucroenergético no Noroeste paulista
O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 12 de agosto, com entrega aos vencedores programada para o dia 14. A expectativa é que a campanha fortaleça o comércio local em uma das datas mais relevantes para o varejo, como explica Gustavo Miziara, vice-presidente da ACIB.
A edição de 2025 tem como destaque o empresário Wilson Rodrigues da Silva, que estrela a campanha ao lado dos filhos Lucas, Rodrigo, Carla e Fernando. A ideia é valorizar a presença de pais e avôs que, junto com seus filhos, tocam negócios na cidade, evidenciando a força da sucessão familiar, o empreendedorismo e a inovação.