Barretense Marizilda Dionísio leva segundo lugar no concurso “ A mais bela gordinha negra do Brasil”

 Barretense Marizilda Dionísio leva segundo lugar no concurso “ A mais bela gordinha negra do Brasil”

Imagem: Divulgação

Digiqole Ad

A barretense Marizilda Dionísio foi eleita a segunda colocada no concurso “A mais bela gordinha negra do Brasil”, que aconteceu no domingo (20), dia em que celebramos a Consciência Negra no país.

O concurso aconteceu no formato on-line no período de setembro a novembro pela rede social Instagram @amaisbelagordinhadobrasil e reuniu competidoras de diversos Estados brasileiros com o intuito de mostrar a beleza, a desenvoltura e o empoderamento da mulher negra e plus size no país. Para participar, Marizilda apresentou sessão de fotos e vídeo contando sua história e os motivos pela qual participou do concurso.

Marizilda Dionísio é barretense, modelo, maquiadora e colaboradora do Hospital de Amor de Barretos. Foi convidada a participar do concurso por meio da própria rede social. Com a segunda colocação, a modelo e competidora foi convidada a representar o estado de São Paulo no concurso presencial “A mais Bela Gordinha do Brasil” que acontecerá no Rio de Janeiro em 2023. “Estou muito feliz com o resultado. Como mulher preta e gorda já sofri muito preconceito. O resultado, assim como o concurso, mostra que somos belas e não devemos nos esconder”, fala Marizilda.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!