Prefeitura entrega praça na área central

 Prefeitura entrega praça na área central
Digiqole Ad

A Prefeitura de Barretos entregou na manhã desta sexta-feira (9), as obras de revitalização da Praça Álvaro Amâncio da Silveira, localizada na bifurcação da Rua 4 entre as avenidas 9 x 11 na região central. Os serviços foram executados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Foram feitos reparos nas calçadas, guias e muretas, instalação e pintura de novos bancos, implantação de sistema de irrigação, instalação de brinquedos (playground) e novo projeto paisagístico com plantio de grama e plantas ornamentais. No entorno a Secretaria Municipal de Ordem Pública, fez o trabalho de sinalização.
Numa área que limita os Bairros Realindo Correia e Luiz Spina, foi entregue uma nova área de lazer. Todo o trabalho de limpeza do terreno e plantio de grama foi realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) que providenciou ponto de fornecimento de água no local para o sistema de irrigação já implantado.
São aproximadamente 1,5 mil metros de grama plantadas bem como mudas de árvores frutíferas e ornamentais de pequeno porte. O local teve também a colocação de dois postes de iluminação e um playgroud ecológico, para se tornar um equipamento de uso dos moradores ao redor.
O ato de entrega foi marcado pelo descerramento de placas, feito pelo prefeito Guilherme Ávila e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marco Antônio Carvalho Ferreira; sendo que no Espaço de Lazer do Realindo Correia – Luiz Spina houve participação das moradoras Cláudia Bonifácio e Sirlei Aparecida Barbosa, que agradeceram a Prefeitura pela transformação do espaço que sempre foi motivo de reclamações dos moradores da região. “Vamos zelar por este espaço tão importante para a comunidade.” – disseram.
O prefeito Guilherme Ávila destacou que a Prefeitura de Barretos coloca à disposição da comunidade mais dois espaços públicos. “Uma praça totalmente revitalizada e um espaço bem amplo, uma área verde com brinquedo, iluminada que vai proporcionar diversão para as crianças. E vem mais por aí.” – anunciou.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!