North Shopping comemora dez anos de história utilizando comunicação online

 North Shopping comemora dez anos de história utilizando comunicação online

DCIM100MEDIADJI_0013.JPG

Digiqole Ad

As redes sociais, site e aplicativos de mensagens serão invadidos por uma onda de histórias pessoais que tem o North Shopping Barretos como cenário, pano de fundo ou personagem. Essa é uma das formas que o empreendimento encontrou para comemorar seus dez anos de existência em Barretos.
Inaugurado em 5 de dezembro de 2010, o North Shopping chegou em um grande evento, reunindo cerca de 35 mil pessoas em seu estacionamento para a festa de chegada do Papai Noel, com concerto de Orquestra Sinfônica, apresentação de Gigi Monteiro e uma grande curiosidade da população em relação às novidades que o equipamento trazia para a região, como lojas âncoras de renome mundial e uma estrutura de beleza, conforto e lazer nunca antes vista.
Dez anos depois, o mundo vive um cenário onde não é possível, pelo menos por enquanto, repetir o feito, pois reunir pessoas é inimaginável num momento de pandemia. Por isso, mais uma vez, o North Shopping inova e comemora seu décimo aniversário aproximando as pessoas que tem história com o shopping por meio da tecnologia, da comunicação digital.
A agência Omline, de Ribeirão Preto, é que está coordenando a campanha comemorativa de dez anos. O publicitário Daniel Goraieb, proprietário da agência, explicou que o conceito está baseado na estratégia de ações interativas de storytelling, a técnica de contar histórias de maneira que prenda o espectador. “Vamos homenagear nossos dez anos passados e pensar no futuro. Queremos trazer para perto todos os que fizeram parte desta história para construirmos juntos os próximos 10 anos, por isso optamos pelos relatos de quem ajudou a construir este sonho e também quem participou dele, contaremos histórias marcantes que acontecerem no North Shopping como pedidos de casamentos, reencontros e outras memórias”.
Goraieb explicou que as redes sociais do shopping e dos parceiros também “serão palco de uma série de depoimentos e lives que ajudarão a rememorar estes últimos dez anos do empreendimento, trazendo personagens importantes que contribuíram para o crescimento da nossa cidade”, disse.
O gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques destacou que motivos para comemorar não faltam. “Estamos anunciando três novas inaugurações de operações importantes, juntando-se às mais de —- que temos atualmente. Mesmo enfrentando situações inusitadas como a suspensão das atividades num período deste ano, o saldo é positivo, pois o equipamento está bonito, estruturado, com público fiel de toda a região e apostando em diversificação, como um Centro Médico completo, o St. Peter Medical Center, e muitos outros serviços que só agregam valor, como, por exemplo, nosso primeiro espaço pet com clínica veterinária”, explicou o gerente.
A campanha de comemoração dos dez anos do North Shopping Barretos vai ao ar a partir deste domingo, 27 de setembro, e se estende até o final do ano, com destaque especial para o dia 5 de dezembro, data oficial do aniversário.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!