Reunião com motoristas do transporte escolar define retomada de pagamentos

 Reunião com motoristas do transporte escolar define retomada de pagamentos
Digiqole Ad

Na manhã desta segunda-feira (31) a Prefeitura Municipal recebeu representantes do setor de transporte terceirizado da Secretaria Municipal de Educação, para definir o pagamento de custeio parcial dos valores mensais pelos serviços prestados. A reunião contou com a presença do prefeito Guilherme Ávila, juntamente dos secretários Valéria Recco (Educação), Rodrigo Domingo (Negócios Jurídicos) e Viviane Gonçalves (Finanças).
“Desde o início da pandemia tivemos que reduzir os gastos e priorizar alguns setores que mantiveram as atividades normalmente. Hoje, após análise junto do setor financeiro e jurídico, contemplamos a possibilidade de efetuar o custeio parcial, cerca de 30% dos valores antes repassados, aos profissionais do transporte escolar.” – informou o prefeito.
De acordo com Guilherme Ávila esse custeio parcial seria um meio de reduzir o impacto econômico e colaborar com os profissionais que seguem com seus compromissos tributários e com despesas familiares.
Os pagamentos serão realizados a partir do mês de setembro e seguem até dezembro. “Com essa medida esperamos colaborar com a redução dos efeitos da pandemia na vida desses profissionais e suas famílias.” – salientou Guilherme.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!