Paróquia prepara trezena de Santo Antônio

 Paróquia prepara trezena de Santo Antônio
Digiqole Ad

A Paróquia de Santo Antônio de Pádua prepara trezena para celebrar o seu padroeiro, informam o pároco Deonísio Helko e o vigário paroquial Ronaldo Miguel. As celebrações acontecem de 1º a 13 de junho e vão abordar diversos temas em relação ao santo. Vários padres e o bispo diocesano vão presidir as missas. Também haverá quermesse nos dias 8, 9, 10 de junho.

A trezena começa na sexta-feira (1º), às 19h30, com missa celebrada pelo padre José Antônio Quissoto que vai abordar o tema “Santo Antônio, abençoa a nossa família”. No dia 2, encerramento das missões na paróquia, padre Sílvio César Aguiar reflete o tema “Santo Antônio, renova o meu batismo”. No dia 3, às 18h00, padre Ivanaldo Mendonça preside eucaristia com o tema “Santo Antônio, ensina-nos a viver a nossa vocação”.

“Santo Antônio, ensina-nos a amar mais a Bíblia” é o assunto a ser abordado pelo padre Tulio Gambarato, em missa às 19h30, no dia 4. Padre José Roberto Alves Santana reflete sobre “Santo Antônio, filho fiel de São Francisco”, em ato eucarístico no dia 5. “Santo Antônio, leva-nos a amar o Cristo Eucarístico” é o tema que será desenvolvido pelo padre Thiago Freitas dos Santos.

No dia 7, às 19h30, padre Rogério Caraffini preside missa com a temática “Santo Antônio, ensina-nos a ser missionários também”. No dia 8, o tema “Santo Antônio, leva-nos à conversão” será abordado pelo padre Antônio Marcos Viáro. No dia 8, os padres Flavio e Diego concelebram missa e refletem sobre “Santo Antônio e os símbolos de sua vida”.

Padre Ronaldo Miguel preside celebração eucarística no dia 10, às 18h00, com o tema “Santo Antônio, ensina-nos a repartir o pão”.  No dia 11, na missa das 19h30, padre Davis Pedott celebra missa refletindo sobre “Santo Antônio e o seu grande amor a Maria”. No dia 12, o bispo Dom Milton Kenan Junior preside ato eucarístico abordando a temática “Santo Antônio, protetor dos namorados”.

No dia 13 de junho, festa do padroeiro, estão previstas quatro missas. As celebrações acontecem às 7h00, com o padre Francisco Henrique da Silva; às 9h00, com o padre Antônio Kopitski; às 15h00, com o padre Rafael Lourenço de Morais; às 19h30, com o padre Luiz Paulo Soares.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!