Camping é opção de hospedagem para turistas dentro da Festa do Peão

 Camping é opção de hospedagem para turistas dentro da Festa do Peão
Digiqole Ad

Turistas de todos os cantos do país têm como destino Barretos no mês de agosto, para curtir a maior Festa do Peão de Boiadeiro da América Latina. Quem é apaixonado por rodeio entende a energia e a alegria em torno do evento que chega este ano à sua 62ª edição entre os dias 17 e 27 de agosto. No entanto, são vários eventos dentro de um só e é preciso ter disposição para acompanhar todas as atrações.

Os Independentes, associação promotora do evento, aguarda a passagem de 900 mil visitantes durante os 11 dias da Festa. Diante deste número expressivo, hotéis do município e cidades da região são tomados por turistas. Dentro da cidade, casas e chácaras também são locadas para abrigar os visitantes.

Uma das opções para hospedagem está dentro do próprio Parque do Peão. O camping é um local bastante procurado para as pessoas que procuram vivenciar 24 horas do dia da Festa do Peão. O espaço tem capacidade para abrigar até 15 mil pessoas.

A área reservada é separada por grupos de casados e solteiros. Em um local todo gramado e arborizado, há infraestrutura completa com iluminação, pontos de energia, pias, banheiros e segurança. Dentro do camping é montada também uma estrutura para venda exclusiva de bebidas. “A ideia de quem busca o camping é realmente aproveitar o evento na sua totalidade. A pessoa pode adquirir o pacote e acampar com barracas ou até motorhomes. São várias possibilidades para atender a este público que é crescente a cada ano.” – explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes.

De acordo com ele, todos os anos as áreas de camping recebem melhorias, desde a infraestrutura local até o próprio credenciamento e acesso.

Os pacotes para o camping estão à venda através do site www.independentes.com.br ou no período do evento diretamente na bilheteria do Camping. São várias possibilidades de pacotes como o completo para os 11 dias ou para os finais de semana.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!