Idosos do CCI participam de missa em ação de graças celebrada por Dom Milton Kenan

 Idosos do CCI participam de missa em ação de graças celebrada por Dom Milton Kenan

O bispo diocesano de Barretos, dom Milton Kenan Júnior, celebrou na manhã desta sexta-feira (7), no CCI (Centro de Convivência do Idoso) no bairro Christiano Carvalho, missa em ação de graças pelos idosos, aniversariantes do mês, pela Igreja, por Nossa Senhora do Rosário e para que o Divino Espírito Santo derrame suas bençãos ao prefeito reeleito Guilherme Ávila. Ambos participaram da celebração junto com o jornalista João Monteiro de Barros Filho, fundador de TV Vida.

“Que todas as bênçãos estejam com vocês para uma gestão profícua, próspera, exitosa, com muita alegria, sucesso e realizações para o cidadão.” – disse Dom Milton em sua mensagem final. Durante a homilia, enfatizou a vontade de Deus. “Não podemos impor nossa vontade, mas sim fazer prevalecer a vontade de Deus, que é mais importante que a nossa. A vontade de Deus é sublime, é a nossa felicidade. As vezes passamos por contratempos, mas isto é para crescermos e amadurecermos, tornando-nos pessoas melhores.” – ressaltou.

A coordenadora do CCI, professora Rita, agradeceu ao bispo Dom Milton pela celebração e as presenças de Guilherme, Chiapeti e Monteiro Filho. “Esta missa em ação de graças é para dar lhes mais forças e trabalharem com mais confiança. Agradeço pelo carinho especial para o CCI. São 80 idosos que a cada dia renovam suas forças”, disse ao Prefeito. “O senhor tem um dom, uma missão e um amor muito grande para com os idosos e muito vai contribuir para administração da Cidade”, completou, dirigindo-se ao vice prefeito eleito.

O prefeito Guilherme Ávila agradeceu a iniciativa, destacando que renova suas energias. “Além de nossa eleição pela vontade do cidadão, temos as bênçãos de Deus e o carinho dos idosos.” – frisou, lembrando que em breve será inaugurado mais um CCI, no bairro Jardim Universitário. A missa foi marcada ainda pela participação do Coral do CCI, regido pela maestrina Angélica Amendola de Oliveira Silva.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!