Paciente do Hospital de Câncer vence Concurso Miss Rural

 Paciente do Hospital de Câncer vence Concurso Miss Rural
Digiqole Ad

O Concurso Miss e Mister Rural aconteceu na noite do dia 18 de junho no Distrito do Ibitu. Na ocasião foi coroada Naiara Silva como Miss Amor a Vida, que é assistida da Casa Vovô Antônio. Natural de Caculé, Bahia, ela passa por tratamento no Hospital de Câncer de Barretos há três anos, e sempre sonhou em ser uma Miss. O prefeito de Barretos, Guilherme Ávila (PSDB), foi quem fez a entrega da faixa e da coroa a nova Miss.

Para Ávila, é uma alegria participar desta festividade que reúne as comunidades rurais e promove a interação de todos e destacou as benfeitorias que estão sendo feitas no Distrito de Ibitú como o asfaltamento das vias.

Divididos em categorias os ganhadores do concurso foram: (Mini Mister) Renato de Carvalho Cardoso – Distrito do Prata; (Mini Miss) Fernanda Vechiatto da Silva – Distrito do Prata; (Mister Infantil) Felipe Pierine dos Santos – Cachoeirinha; (Miss Infantil) Larisa Mariana Gonçalves Garcia – Fazenda Boa Sorte; (Mister Infanto) Vinicius Araujo Pereira Viana – Cruzeirinho; (Miss Infanto) Ketryn Mariane dos Santos Gonçalves – Ibitú; (Mister Juvenil) Kairon Hugo Solera Gonçalves – Ibitú; (Miss Juvenil) Mariana Lopes Robert – Cachoeirinha; (Mister Barretos Rural) Lucas Pereira do Santos – Adolfo Pinto; (Miss Barretos Rural) Fernanda Nascimento Souza – Ibitú.

Foram coroados pela primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andreza Junqueira Franco Marreli, a Miss e o Mister Terceira Idade, Elcy Cabral – Ibitú e Pedro Carlos Cabral – Ibitú. O produtor Luciano Zorzenon, falou de sua felicidade a frente do evento, destacando que é uma celebração para as comunidades. “Todos participantes são a grande estrela.” – frisou.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!