Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Coral do CEU das Artes emociona público com clássicos da música brasileira no Cine Barretos

 Coral do CEU das Artes emociona público com clássicos da música brasileira no Cine Barretos

Na noite de quarta-feira (16), o Cine Barretos foi palco de uma apresentação emocionante do Coral CEU das Artes, formado por idosos atendidos pelos CRAS II e III e pelo Centro de Convivência do Idoso. O espetáculo, que celebrou o envelhecimento ativo e o protagonismo da terceira idade, encantou o público ao trazer grandes clássicos da música brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Com direção artística de Diogo Silva e o acompanhamento de músicos locais, como Fernando Faria, Zezinho Barretos, Marcinho Sanfoneiro e Ivan Duarte, o coral interpretou sucessos como “Asa Branca”, “Como é grande o meu amor por você” e “Menino da Porteira”, arrancando aplausos da plateia.

O evento contou com a presença de autoridades municipais e reforçou o papel dos espaços culturais da cidade na valorização das ações sociais.

Igor Sorente

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!