Uebe Rezeck critica situação do clube AABB e exige solução urgente para a área abandonada
Exoneração de Chefe de Gabinete em Barretos é um “golpe” contra a administração, diz Uebe Rezeck
Pedido de exoneração de Chefe de Gabinete em Barretos é chamado de “golpe” por Uebe Rezeck.
A cidade de Barretos foi surpreendida no início do governo de Odair Silva com a notícia de que o Ministério Público havia solicitado a exoneração de André Ribeiro de Mendonça, chefe de gabinete da prefeitura. O pedido é baseado na condenação de André, por atos de improbidade administrativa e uso de documentos falsificados para obter cargos públicos. A solicitação, entretanto, ainda aguarda a manifestação da Justiça, que deve analisar o caso.
LEIA TAMBÉM:
- Jonatas Lazarotto defende transparência e trabalho cooperativo na política de Barretos
- Uebe Rezeck pede para que a atual gestão respeite o calçadão da 17 e preserve sua estrutura
- Prefeito de Barretos sob pressão para exonerar Chefe de Gabinete acusado de fraude e improbidade administrativa
Uebe Rezeck, ex-prefeito e ex-deputado estadual, classificou o pedido de exoneração de Chefe de Gabinete em Barretos como “lamentável” e “desnecessário” para o começo do novo governo. “É um golpe contra o prefeito e contra a administração. O governo está começando e já começam a bombardear com questões que precisam ser esclarecidas e que, muitas vezes, desestabilizam a gestão.”, afirmou Rezeck. Segundo ele, a condenação por improbidade precisa ser comprovada judicialmente, e essa abordagem do MP pode desestabilizar o novo governo municipal.
O ex-prefeito ainda destacou que, em vez de focar em questões como essa, que podem prejudicar a administração, o novo governo de Odair Silva deveria se concentrar em cumprir as promessas de campanha e transformar Barretos. Ele acredita que essa pressão inicial sobre a gestão é um reflexo da insatisfação de grupos políticos que perderam nas últimas eleições.