Competidor do Mato Grosso do Sul leva maior nota no 2º round da PBR Brazil

 Competidor do Mato Grosso do Sul leva maior nota no 2º round da PBR Brazil

Rudmar Medeiros foi o melhor da noite de 16 de agosto na arena do Parque do Peão de Barretos – Foto: Alberto Gonzaga

O segundo round de montarias em touros da Final Nacional da PBR Brazil, na Festa do Peão de Barretos, teve sequência na noite dessa sexta-feira (16), com os 25 melhores competidores do ranking nacional disputando os títulos da etapa Barretos e de Campeão Brasileiro da temporada.

A melhor nota da noite foi conquistada pelo competidor de Três Lagoas/MS, Rudmar Medeiros. Ele montou o touro Sai do Eixo, do tropeiro JK Bucking Bulls, obtendo a nota 90,25 – a maior até o momento nos dois dias da disputa. “A mesma coisa que eu fiz em São Gotardo/MG fiz aqui. Eu não tinha chance de alcançar e escolhi o Touro Sai do Eixo e deu certo”, afirmou Rudmar que ocupa o 11º lugar na classificação geral do Brasileiro da PBR Brazil.

A segunda melhor nota foi do líder do ranking nacional, Carlos André de Oliveira, de Ipameri/GO. Ele obteve 89,25 pontos ao montar o touro King Air, da Companhia Bela Vista. Já o touro que mais pontou no segundo round foi o Mandraque, que recebeu 44,75 pontos, ao derrubar o peão Vitor Manoel Dias.

Das 25 montarias realizadas na noite dessa sexta, 18 competidores conseguiram notas, sendo que 10 destes atletas permanecem invictos nas duas noites. A liderança da etapa é de Leandro Zampollo, 23 anos, de Pirassungunga/SP, com 174 pontos. O competidor é bi-campeão do Rodeio Júnior de Barretos nas temporadas de 2018 e 2019. “Estou acostumado a montar aqui, onde já ganhei duas vezes. Entrego nas mãos de Deus, o meu sonho é ganhar esse Barretos no profissional”, afirmou Zampollo.

A competição prossegue com mais dois rounds neste sábado (17) e no domingo (18), que irão definir os campeões da etapa e nacional da PBR Brazil.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!