Campanha de vacinação contra gripe começa segunda-feira, dia 25

 Campanha de vacinação contra gripe começa segunda-feira, dia 25
Digiqole Ad

A prefeitura de Barretos, anunciou que as Unidades Básicas Saúde (UBSs) de Barretos, realizam a partir de segunda-feira, dia 25, a campanha de vacinação contra a gripe – doença provocada pelo vírus influenza. Nas UBSs, a vacinação é realizada de segunda a sexta-feira das 8 às 16h. No Postão (ARE I), é das 8 às 12h.

Devem se vacinar grupos prioritários como crianças a partir de 6 meses de idade menores de 6 anos, gestantes, mulheres que deram à luz recentemente (puérperas), pessoas idosas, professores dos ensinos básico e superior, pessoas em situação de rua e trabalhadores da saúde.

Também estão no grupo prioritário pessoas com deficiência, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. Além dos profissionais de forças de segurança e de salvamento; das Forças Armadas; caminhoneiros; trabalhadores do transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade cumprindo medidas socioeducativas.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!