Soroterapia: Um jeito novo de tratar velhas doenças

 Soroterapia: Um jeito novo de tratar velhas doenças
Digiqole Ad

Querida por famosos, a Soroterapia consiste em uma mistura de vitaminas aplicada diretamente na veia, composto por nutrientes, vitaminas, oligoelementos, sais minerais, aminoácidos, antioxidantes e outros mais.

Ao oferecer tantas substâncias de forma concentrada, preenche um espaço de deficiência, eliminando a absorção inadequada dos nutrientes, diferente do que ocorre quando é feita a ingestão oral, onde a absorção acontece com perdas e o organismo pode não absorver todo o volume necessário de minerais.

Indicada a quem deseja desintoxicar o organismo, prevenir doenças e ajudar quem passa pelo processo de emagrecimento, já que pode haver carências de vitaminas, por redução na rotina de alimentação. Prescrita por um médico experiente, as soroterapias não são todas iguais, sua eficácia depende do profissional que as prescreve, de acordo com a condição de cada pessoa.

“Essa nova medicina e impulsionamento de vitaminas na forma de soro tem uma biodisponibilidade melhor e mais eficaz pelo organismo. Na ingestão oral, dependemos da matéria-prima e se o paciente tem algum problema de digestão, já que isso pode prejudicar a absorção correta desses minerais, não os utilizando 100%. Portanto, o procedimento endovenoso é mais seguro, já que a dosagem aplicada será absorvida pelo organismo do paciente para a finalidade desejada”, afirma Dr. Jorge Rezeck, médico e membro titular da Sociedade Brasileira de Clínica Médica.

É importante observar que o procedimento exige diagnóstico prévio e acompanhamento médico, e a aplicação deve ser feita por clínicas regularmente conveniadas aos órgãos de saúde. Há prevista uma média de cinco sessões até que os resultados possam ser percebidos a avaliados.

Os resultados são diversos como pele mais viçosa, melhora da imunidade, aumento de energia, além de agir contra insônias e mal humor. Famosas como Rihanna. Madonna, Kim Kardashian e Gabriela Pugliesi já foram vistas em suas redes sociais elogiando o procedimento.

Referência em saúde, a Clínica Unique – Centro Avançado de Medicina e Estética em Barretos, oferece a aplicação com equipamentos especializados, para alcance dos melhores resultados necessários a cada paciente, com custo acessível.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!