Secretaria da Saúde anuncia contratação de 18 médicos

 Secretaria da Saúde anuncia contratação de 18 médicos
Digiqole Ad

Para garantir melhor atendimento da população, a Secretaria Municipal da Saúde anunciou a contratação de 18 médicos para UBS (Unidades Básicas de Saúde) e ESF (Estratégia Saúde da Família). Segundo a Secretaria, atualmente o município oferta à população cerca de 15.702 consultas mensais.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco, com a contratação dos novos médicos, serão mais 5 mil novas consultas mensais. “Com estas novas contratações, podemos aumentar a quantidade de consultas nos distritos rurais, evitando que os moradores tenham que se deslocar mais vezes para a zona urbana em busca de atendimento médico.” – destaca.

Atendimento no distrito
A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda, que a partir da próxima segunda feira (11), o Distrito de Ibitu terá um clínico geral atendendo as terças e sextas-feiras no período da manhã, a partir das 7h, e toda segunda e sexta-feira, no período noturno, as partir das 18h.

No Distrito do Alberto Moreira haverá um clínico geral atendendo as quartas e quintas-feiras, no período da manhã, a partir das 7h.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!