Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Ex-mulher de Kapetinha reage e faz revelações polêmicas nas redes sociais

 Ex-mulher de Kapetinha reage e faz revelações polêmicas nas redes sociais

Luis Umberto de Campos Sarti, Kapetinha, abre crise entre vereadores, ambulantes e trabalhadores.

A repercussão da matéria publicada pelo Jornal O Sertanejo, sobre a atuação do Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil de Barretos, Luis Umberto de Campos Sarti, o Kapetinha, ganhou um novo capítulo. Após a publicação, a ex-mulher do secretário, Rosário Noris, se manifestou de forma contundente nas redes sociais, trazendo novas acusações e polêmicas à tona.

Em comentário feito diretamente no Instagram do jornal, Rosário disparou críticas e insinuou comportamentos do passado de Kapetinha. “Depois criou polêmica no afogamento da menina?? Pessoa que nunca criou uma família e assim mesmo sem noção. Agora conversa que de certo ele fazia quando era vereador… tirar as multas kkkkk mas esquece que a ex-prefeita fazia agrados para ele né. E onde ia o dindin? Pasmem… ele ainda fazia questão de falar para os ‘migos’ (amigos)… Deus tá vendo tudo. Os humilhados serão exaltados! Vocês não têm noção da vidraça de cristal dele (risos)”, escreveu Rosário.

As declarações, feitas de maneira pública, rapidamente chamaram atenção de seguidores e internautas, alimentando ainda mais a polêmica em torno da gestão de Kapetinha na fiscalização de terrenos, ambulantes e empresas de mobilidade urbana em Barretos.

A manifestação de Rosário Noris surge no momento em que o secretário já enfrenta críticas não apenas da população, mas também de vereadores da cidade, que recentemente negaram ter pedido aplicação de multas a terrenos particulares, como relatado por Kapetinha em coletiva de imprensa.

Procurada, a Prefeitura de Barretos ainda não se pronunciou sobre as declarações feitas por Rosário, nem sobre os novos desdobramentos envolvendo a condução da Secretaria de Ordem Pública.

Até o momento, Kapetinha também não comentou as afirmações da ex-companheira.

Enquanto isso, a crise envolvendo fiscalização rígida, denúncias públicas e embates políticos segue ganhando novos capítulos — e a atenção da população barretense.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!