Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Geninho Zuliani toma posse como deputado federal em Brasília

 Geninho Zuliani toma posse como deputado federal em Brasília

Eleito com 89.378 votos, Geninho Zuliani (DEM), tomou posse nesta sexta-feira (1), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Dos 513 deputados federais empossados, quase a metade, 244, inclusive Geninho, vai exercer o cargo pela primeira vez. Com apenas 43 anos, ele tem ampla experiência política, e atua na vida pública há mais de 20 anos.

 “Esse momento é um dos mais emocionantes da minha vida e trajetória política. Inicio agora uma jornada em defesa de ideais nobres e bandeiras importantes, como o municipalismo, garantindo a autonomia dos municípios e do turismo regional. Agradeço imensamente todas as pessoas que acreditaram e confiaram a mim a oportunidade de representar minha região, que é Olímpia, e o Estado de São Paulo. Quero e vou honrar toda essa confiança!” –  declarou Geninho.

 Para a posse, ele chegou acompanhado de sua esposa, Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, e dos filhos Beatriz, com a ex-mulher Fernanda Mendes, Anabella (Belinha) e Eugênio Filho, além de equipe e outros representantes do DEM. Na sequência, Geninho participou da eleição da mesa diretora.

 Geninho Zuliani filiou-se ao primeiro partido político, aos 18 anos, em 1994. Começou como vereador no ano 2000, em Olímpia, sendo reeleito para o segundo mandato em 2004. Em 2008, aos 32 anos, tornou-se o prefeito mais jovem de Olímpia. Em 2012, entrou pra história da cidade novamente – foi reeleito com votação recorde alcançando o patamar de prefeito mais votado do município, com 73% dos votos válidos.

Seu desempenho fez com que, em 2014, o município de Olímpia fosse elevado à categoria de Estância Turística. A capacidade de articulação diferenciada fez com que recebesse um convite do atual vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), para que coordenasse suas campanhas eleitorais no interior paulista, as quais sempre obteve êxito.

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!