Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Uebe Rezeck duvida da reforma do aeroporto e aponta saída

 Uebe Rezeck duvida da reforma do aeroporto e aponta saída

O ex-prefeito, ex-deputado e ex-secretário do Interior, Uebe Rezeck (MDB) não acredita que o Aeroporto Chafei Amsei será reformado. “Sou igual São Tomé. Tô pagando prá ver”, disse, em seu programa semanal transmitido aos sábados pela Rádio Jornal AM/Transamérica FM. Ressaltou que a futura obra não tem projeto, nem licitação, nem tempo hábil para a liberação dos recursos.

Recentemente, o governador Márcio França (PSB) e o presidente Michel Temer (MDB) prometeram a liberação de recursos no valor de R$ 10 milhões cada um para obras no aeroporto barretense. As promessas aconteceram quando as citadas autoridades visitaram a cidade.

Segundo Uebe Rezeck a questão é simples. Basta o governador baixar um decreto revertendo a doação do aeródromo ao município. A devolução do aeroporto ao DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) ajudaria a resolver o problema que é mais político que jurídico e financeiro, no entendimento do ex-prefeito.

Uebe Rezeck afirmou que o DAESP não precisa de prazo para receber recursos, pode fazer as obras no Aeroporto de Barretos e administrá-lo. “Aí sim, eu acredito em linhas aéreas, no sucesso de nosso aeroporto”, comentou.
O político barretense lembrou que quando era deputado estadual tinha articulado o ato de reversão do Aeroporto ao DAESP. A cerimônia seria realizada no Palácio dos Bandeirantes. Contudo, segundo Uebe Rezeck, o prefeito da época não quis.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.


Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!