Em visita a equipamentos públicos, Paula Lemos lamenta situação das quadras de bocha e malha

 Em visita a equipamentos públicos, Paula Lemos lamenta situação das quadras de bocha e malha
Digiqole Ad

A prefeita Paula Lemos (DEM) visitou na manhã desta quarta-feira (6), o Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”, sendo recebida pelo secretário municipal de esportes e lazer, Tony Carvalho.
Acompanhada pelos secretários Reinaldo Garcia (Obras e Serviços Urbanos) e Carlos Henrique Gonçalves Lúcio (Planejamento Territorial e Urbano), esteve em todos os equipamentos esportivos, principalmente a quadra de bocha e malha, que havia ainda como vereadora, conseguido verbas para a reforma e modernização, cujas obras estão paralisadas há mais de um ano, desde a gestão passada.
“É inimaginável a situação das quadras de malha e bocha, que estão cheias de defeitos. Os secretários Reinaldo e Henrique vão enviar uma equipe aqui e conversar com a empresa responsável. Infelizmente é uma situação lamentável. Tem que ser inauguradas por conta do convênio com a Caixa Econômica Federal, que já deu o de acordo mas é importantíssimo fazer as adequações até para fazer o pagamento.” – afirmou a prefeita.

Avenida recém inaugurada
A prefeita visitou também a Avenida das Nações que tem partes do pavimento asfáltico em precárias condições e apresentando buracos em vários pontos. A vistoria foi feita juntamente com os secretários Reinaldo Garcia Carlos Henrique Gonçalves Lúcio.

Visita na secretaria
Ainda nesta quarta-feira, Lemos havia visitado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, onde foi recebida por Reinaldo Garcia e foi acolhida pela equipe de funcionários, com quem conversou sobre o novo governo municipal.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!