Skaf reforça apoio a viabilização de cursos profissionalizantes para Barretos

 Skaf reforça apoio a viabilização de cursos profissionalizantes para Barretos
Digiqole Ad

Na última quinta-feira (22), a candidata à prefeitura de Barretos, Gláucia Delegada (PSDB) junto com o seu candidato a vice-prefeito, Chade Rezek (MDB), cumpriram agenda em São Paulo em compromissos que visam fortalecer ainda mais o plano de governo para a cidade.
Em reunião com o presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, foram apresentadas as propostas para a geração de empregos em Barretos para 2021.
Na ocasião, Skaf reforçou o seu carinho e comprometimento com a cidade de Barretos, declarando o seu total apoio para viabilizar cursos profissionalizantes ao município, que vão ao encontro da demanda e das propostas dos candidatos ao executivo.
“Podem contar comigo. Vamos trabalhar e viabilizar a Barretos cursos que profissionalizem a população, dando oportunidade de uma melhor colocação no mercado de trabalho.” – enfatizou Paulo Skaf.
Gláucia, na oportunidade aproveitou para falar não só da sua bandeira que é a geração de emprego, mas também de todo o seu plano de governo para o município. “Foi extremamente positivo este contato com o presidente onde, podemos mostrar as nossas propostas para uma Barretos mais desenvolvida e de oportunidades a nossa população. É com a qualificação e geração de emprego que vamos caminhar rumo ao desenvolvimento.” – declarou Gláucia.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!