PSD lança candidatura de Raphael Dutra e Coronel Valdeci à Prefeitura de Barretos

 PSD lança candidatura de Raphael Dutra e Coronel Valdeci à Prefeitura de Barretos
Digiqole Ad

O PSD anunciou, em convenção neste sábado (12), a candidatura do vereador Raphael Dutra à Prefeitura de Barretos. Segundo o partido, a vaga de vice-prefeito na chapa será ocupada pelo Coronel PM Valdeci Silva Junior. O nome dos pré-candidatos em chapa pura teve aprovação dos filiados.
A aprovação se deu por unanimidade em um evento na sede do partido no bairro Fortaleza, onde foram lançados os nomes de 26 candidatos à Câmara dos Vereadores. A coligação majoritária é composta ainda por PROS e Patriotas.
“Sou pré-candidato a prefeito por muitos motivos. Quase todos nascidos na minha relação de respeito e de cuidados com a população barretense. E no trabalho de anos que fiz como vereador, nas caminhadas, nas conversas e ações em defesa da nossa gente.” – destaca Dutra.
Coronel Valdeci aposta na experiência administrativa de 31 anos da administração pública para enfrentar o desafio. “Sempre administrei com seriedade, honestidade, austeridade e disciplina.” – explica.
Dutra revela que é uma alegria muito grande confirmar uma parceria leal, transparente e norteada de objetivos comuns. “Valdeci é o homem certo para assumir este desafio e de administrar com coerência e transparência a cidade de Barretos.” – afirma.

Perfil Raphael Dutra
Raphael Gonçalves Dutra, 32 anos, é advogado. Foi Ouvidor do Município de 2013 a 2016, depois foi eleito vereador para o mandato 2017/2020 com 1.300 votos, sendo o sexto mais votado e, segundo a história, a pessoa mais jovem a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático).
Através de projetos de lei de sua autoria, tornou pública a lista de espera de alunos das escolas da rede municipal de ensino; obrigou o município a divulgar a lista de espera por exames eletivos na rede pública municipal; a contratação de pelo menos 2% do pessoal por empresas vencedoras de licitação de pessoas em situação de rua; regulamentou a presença de doulas em maternidades, hospitais e estabelecimentos de saúde; regulamentou feira de artesanato, feira de produtos orgânicos e feira de economia criativa; proibiu a contratação de atletas de outros municípios para representar Barretos em competições desportivas.
Está entre os vereadores mais produtivos: entre 2017 e 2020 Dutra conseguiu aprovação de 43 decretos legislativos, emendas à lei orgânica, leis complementares e resoluções. O segundo vereador mais produtivo teve 29 projetos aprovados.
Na condição de vereador, conquistou R$ 2,4 milhões em emendas parlamentares junto a deputados estaduais e federais de diversos partidos para o Hospital de Amor e instituições que assistem idosos, jovens e crianças.
Raphael Dutra foi pioneiro ao deixar o gabinete para ouvir os anseios e demandas da população nas ruas através do projeto “Vereador Dutra no bairro”, mostrando sensibilidade e disposição em ouvir as pessoas nas soluções.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!