PSDB oficializa candidatura de Guilherme Ávila à reeleição

 PSDB oficializa candidatura de Guilherme Ávila à reeleição
Digiqole Ad

Convenção Municipal do PSDB oficializou a candidatura de Guilherme Ávila a prefeito de Barretos. Durante o evento, ocorrido domingo (31) no centro de convenções do Barretos Country Hotel, também foi aprovada a indicação do PMDB para o candidato a vice prefeito na coligação, o médico geriatra e nutrólogo Vagner Chiapetti. Ainda no mesmo local foram realizadas as convenções de partidos que deverão compor a coligação majoritária para a reeleição de Ávila. 

O candidato à reeleição citou obras e realizações da gestão em áreas como educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos. Falou de 82 inaugurações em um ano e meio que foram realizadas mesmo com a atual gestão tendo encontrado a Prefeitura em péssima situação financeira, assumindo a gestão da Santa Casa e sofrido com a falta de repasses federais, a redução da ajuda estadual e os efeitos de uma grave crise econômica. “Eu tenho um sonho de concluir a construção de uma Barretos melhor. Eu preciso que cada um que está presente aqui saia daqui convicto de que a esperança venceu o medo, que a esperança virou realidade e que agora, dia 2 de outubro, juntos nós vamos fazer o certo, que é votar 45, pra que a gente não deixe a nossa cidade andar pra trás.” – disse.

O indicado do PMDB para vice-prefeito, o médico Vagner Chiapetti, disse estar muito feliz pela escolha e ressaltou que, após 16 anos de atuação na medicina, está pronto para assumir novos desafios e trabalhar ainda mais pelos barretenses.

Estiveram presentes na convenção os representantes do PSDB, Manoel Messias; PMDB, André Rezek; PTN, Eduardo Petrov; PSL, Fabrício Lemos; PRTB, Marco Garcia; SDD, Leandro Anastácio; PDT, Euripinho; PROS, Carlão do Basquete; PR, Paulo Corrêa; e PRP, Raphael Oliveira. O evento contou ainda com a presença do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!