PSOL lança candidatura de Zé Geraldo à Prefeitura de Barretos

 PSOL lança candidatura de Zé Geraldo à Prefeitura de Barretos
Digiqole Ad

O produtor cultural José Geraldo Resende, o Zé Geraldo, 55 anos, universitário de Direito na UNIFEB, é o candidato do PSOL ao executivo barretense. O nome de Zé Geraldo foi aprovado em convenção do partido realizada na noite de terça-feira (26) na Câmara Municipal de Barretos. O vice escolhido é Davi Barbosa de Oliveira. Também ficou definido que a agremiação lançará seis nomes para disputar vaga no legislativo.

De acordo com Zé Geraldo, o programa do PSOL vai focar três grandes áreas de ação para Barretos. São elas: governança participativa e democrática; plano de desenvolvimento eco socialmente sustentável; desenvolvimento humano sob novo paradigma social e cultural.

Zé Geraldo sustentou que o programa de governo do PSOL terá ações de fortalecimento dos conselhos de políticas públicas com assessorias autônomas; criação de fóruns de gestão por núcleos de bairros; e a implantação de conselho de avaliação e proposições legislativa.

O partido quer implantar um plano municipal de suprimento hídrico e saneamento ambiental; incentivo ao desenvolvimento de agro florestas e agricultura orgânica; implementação do plano de tratamento de resíduos sólidos e orgânicos e um plano de preservação e restauração ecológica urbana e rural.

Para desenvolver as ações de governo, o PSOL se compromete em fazer parcerias com universidades e entidades técnicas de Barretos e região. Entre as propostas, está a criação de uma empresa de desenvolvimento social e econômico.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!