Pré-candidato Guilherme Ávila, do PSDB, já tem o apoio de 16 partidos

 Pré-candidato Guilherme Ávila, do PSDB, já tem o apoio de 16 partidos
Digiqole Ad

O pré-candidato a prefeito Guilherme Ávila, do PSDB, recebeu na noite desta sexta-feira (22), o apoio de lideranças e filiados de mais cinco partidos. Em reunião realizada na ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), integrantes das legendas PT do B, PTC, PROS, PEN e PSDC manifestaram intenção de fazer parte da coligação majoritária, que deverá oficializar a candidatura à reeleição de Guilherme Ávila em Convenção Municipal no próximo domingo (31), no Barretos Country Convention.

Com os novos apoios, a pré-candidatura de Guilherme Ávila passou a contar com o apoio de integrantes e lideranças de 16 partidos. Além dos cinco que anunciaram a posição nesta sexta-feira, o pré-candidato do PSDB já conta com o indicativo de coligação do PMDB, PTN, PSC, PSL, PP, PRTB, PRP, PDT, PV e SDD.

“Eu vejo que não estamos crescendo apenas em número de partidos e de pessoas, mas em qualidade, unindo pessoas que têm uma grande história de vida e que podem contribuir muito com a nossa cidade.” – destacou Guilherme Ávila.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!