PMDB e PSDB juntos nas eleições municipais em Barretos

 PMDB e PSDB juntos nas eleições municipais em Barretos
Digiqole Ad

Lideranças e vereadores do PMDB de Barretos anunciaram na noite desta segunda-feira (11), o apoio do partido ao pré-candidato a prefeito Guilherme Ávila (PSDB). Com esta coligação, que será oficializada através de convenção, a pré-candidatura de Guilherme Ávila à reeleição passou a contar com o apoio de integrantes de 11 partidos.

Além da coligação, o PMDB colocou a disposição da chapa majoritária dois nomes para a definição do candidato a vice-prefeito: a delegada e vereadora Dra. Gláucia Simões e o médico geriatra e endocrinologista Vagner Chiapetti. Segundo o peemedebista André Rezek, presidente da Câmara de Vereadores e do PMDB de Barretos, os nomes colocados a disposição para a indicação como vice são os mesmos lembrados pelo presidente da FIESP, Paulo Skaf, em visita recente a Barretos.

O encontro que definiu o apoio ao pré-candidato do PSDB também contou com as presenças do vereador Dorivaldo de Almeida Júnior, Lilico, do secretário de Desenvolvimento Econômico Domingos Sávio Baston, do médico Jorge Rezeck e do diretor da Faculdade Barretos Chade Rezek Neto.

“O apoio do PMDB é muito importante porque traz para a nossa pré-candidatura a colaboração de quadros com história e compromisso com Barretos. A maior força que nós podemos ter é a união de pessoas boas pelo bem do nosso município e dos barretenses.” – destacou o pré-candidato à reeleição Guilherme Ávila.

A Convenção Municipal que definirá oficialmente a candidatura do PSDB para a Prefeitura de Barretos está marcada para o dia 31 de julho. Além de integrantes PMDB, o pré-candidato Guilherme Ávila já conta com o apoio de filiados do PSDB, PTN, PSC, PSL, PP, PRTB, PRP e PDT, PV e Solidariedade. Estes partidos também colocaram a disposição, para a definição do candidato a vice-prefeito, os nomes do vereador Olímpio Naben (PDT) e do ex-candidato a deputado Eduardo Petrov (PP).

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!