Petrov e Euripinho são indicados para vice de Guilherme Ávila

 Petrov e Euripinho são indicados para vice de Guilherme Ávila
Digiqole Ad

Na última semana a pré candidatura à reeleição do tucano Guilherme Ávila ganhou força. Além da adesão de dirigentes e filiados de dez partidos, foram colocados a disposição da coligação majoritária dois nomes para disputar o cargo de vice-prefeito: o ex-candidato a deputado Eduardo Petrov (PP) e o vereador Olímpio Jorge Naben (PDT).

A tendência apresentada por estes partidos até agora aponta a formação de quatro coligações, somando após as convenções cerca de 120 candidatos ao Legislativo municipal. Elas reuniriam em blocos os candidatos à Câmara pelo PSDB, PTN/PSC/PSL/PP, PRTB/PRP e PDT/PV/SDD.

Segundo o pré candidato Guilherme Ávila (PSDB), outros partidos importantes devem se posicionar nós próximos dias, ampliando inclusive os possíveis candidatos a vice prefeito. “Temos nomes fortes, de pessoas com história de trabalho por Barretos, que devem ser apresentados.” – prevê.

“Em todas as reuniões que estamos fazendo estou encontrando pessoas sérias e comprometidas com o bem de Barretos. Todos os pré candidatos a vereador estão motivados e preparados e eu tenho certeza que o nome do vice, quando for definido, unirá a todos e fortalecerá ainda mais o nosso grupo.” – avaliou Ávila.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!