Pré-candidatura de Guilherme Ávila já conta com indicação de apoio de dez partidos

 Pré-candidatura de Guilherme Ávila já conta com indicação de apoio de dez partidos
Digiqole Ad

O pré-candidato a prefeito de Barretos pelo PSDB, Guilherme Ávila, recebeu na noite desta sexta-feira (1), o apoio de dirigentes municipais e filiados de mais quatro partidos. Em reunião realizada no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel, PTN, PSC, PSL e PP anunciaram por unanimidade apoio à reeleição do atual prefeito. Também manifestaram a escolha de Eduardo Petrov como postulante a vice-prefeito na chapa majoritária. Algumas horas antes os diretórios de outros três partidos – PDT, PV e SDD – anunciaram apoio à pré candidatura de Guilherme Ávila.

Com as adesões desta sexta-feira, o pré-candidato Guilherme Ávila já conta com o apoio de dez partidos. No dia 25 de junho, em reunião, dirigentes municipais e pré-candidatos à Câmara de Vereadores lançaram a pré-candidatura do prefeito à reeleição. Dois dias depois, na terça-feira, foi a vez do PRTB e do PRP anunciarem o apoio ao pré candidato tucano.

Convidado a participar da reunião do PTN, PSC, PSL E PP, Guilherme Ávila agradeceu o apoio de todos os presentes e destacou que, para ele, o mais importante da pré-candidatura dele é estar reunindo pessoas sérias e comprometidas com o futuro de Barretos. “Aqui estão pessoas que fazem ou querem fazer política com ‘P maiúsculo’, e não politicagem, como alguns, que só sabem criticar e que usam a política como meio de obter benefícios pessoais. Por isto, tenho certeza de que não estaremos apenas elegendo ótimos vereadores, mas também formando um grupo capacitado para trabalhar pelo bem das pessoas na nossa cidade.” – concluiu.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!