Pita Fogo: 24/11/2023

 Pita Fogo: 24/11/2023
Digiqole Ad

NA ARQUIBANCADA E NO CAMPO
A prefeita Paula Lemos (PSD) no domingo (16) esteve na arquibancada do Estádio Fortaleza para assistir à final da Série B do campeonato varzeano. O vereador Raphael Oliveira (PP) também compareceu ao evento e fez questão de ser fotografado com o time campeão, Atlético Santana, e com o vice-campeão, Bandeirantes, do qual patrocina
a camisa, O vereador Juninho Bandeira (PL) participou da premiação.

ÔNIBUS PARA A TERCEIRA IDADE
Um ônibus destinado exclusivamente para a Secretaria de Assistência Social para atender as diversas atividades da terceira idade, foi pedido pelo presidente da Câmara Municipal, Lupa (PRTB) para a prefeita Paula Lemos (PSD).

QUERMESSE NO CALENDÁRIO DE EVENTOS
A inclusão da Quermesse de Santa Cruz, da comunidade rural das Três Barras, no calendário de eventos oficiais da Estância Turística de Barretos, foi solicitada pelo vereador Paçoca (SD).

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
O vereador Chafei Neto (MDB) requereu votos de louvor e congratulações ao Conselho Municipal de Participação e Integração do Negro de Barretos (COMIR), ao Centro Cultural e Social Arruada Brasil e a Casa Afro Álvaro de Oliveira pelo transcurso do Dia da Consciência Negra.

AGROTÓXICOS NA ÁGUA
Vereador professor Adilson Ventura (PL) está preocupado e pediu informações a Prefeitura sobre notícias de agrotóxicos detectados na rede de abastecimento de água de Barretos.

PAVIMENTAÇÃO NA RUA 24
Vereador Gabriel Uchida (UNIÃO) pede pavimentação asfáltica na rua 24, desde a avenida professor Roberto Frade Monte até a avenida 17. Ele alega que o referido trecho está sem manutenção há algum tempo.

CIDADANIA BENEMÉRITA DE BARRETOS
Título de cidadania benemérita de Barretos a Lucas Fernando Fernandes Mustafá foi proposto pelo vereador pastor Elson Santos (REP).

EMENDAS PARLAMENTARES
O vereador Nestor Leonel (UNIÃO) questionou a prefeita Paula Lemos (PSD) sobre quando serão efetivamente executadas as emendas individuais parlamentares, especialmente, aquelas apresentadas por ele, constante em lei municipal.

TRANSPORTE PÚBLICO EM QUESTÃO
Informações sobre o transporte público em Barretos foram solicitadas pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB). Entre elas, o horário de funcionamento nos dias de semana e finais de semana.

DOIS VEREADORES E A PREFEITA
A solenidade do “Prêmio Zumbi dos Palmares”, realizada na semana passada, na Câmara Municipal, foi presidida pelo vereador Paulo Correa (PL) e contou com a participação do vereador Raphael Silvério (PSDB) e a prefeita Paula Lemos (PSD).

AUDIÊNCIA PÚBLICA OBRIGATÓRIA
A obrigatoriedade da realização de audiência pública para o reajuste da base de cálculo e alíquota dos tributos municipais é defendida pelo vereador Riccardo Bodinho (PP).

PLANO DIRETOR E SESSÃO
Audiência Pública da Prefeitura para avaliar alterações no Plano Diretor está marcada para segunda-feira (27), às 10 horas, na Câmara Municipal. Às 18h30, do mesmo dia, está marcada a última sessão ordinária de novembro do legislativo barretense.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!