Pita Fogo: 06/10/2023

 Pita Fogo: 06/10/2023
Digiqole Ad

COOMM VONTADE DE LARGAR TUDO
A política é suja; tem hora que dá vontade de levantar daquela cadeira e ir embora, desabafou o vereador Rodrigo Malaman (PSDB) durante discurso na tribuna da Câmara Municipal, na sessão da noite de segunda-feira (2).

VEREADOR ESTÁ CALMINHO
O vereador Ângelo Tegami (PV) confessou que faz muito tempo que não se estressa nas sessões do legislativo barretense.

CALÇADA SOB A PONTE
Requerimento de autoria do vereador Raphael Silvério (PSDB) pede que seja oficiado ao diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) no sentido de construir calçada na vicinal Nadir Kenan, sob a ponte ali existente.

RECAPEAMENTO NA VILA NOGUEIRA
O recapeamento em toda extensão da avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, no bairro Nogueira, foi solicitado pelo vereador pastor Elson Santos (REP).

FIOS E CABOS PENDURADOS
Vereador Nestor Leonel (UNIÃO) cobrou a Prefeitura a notificação das empresas de telefonia e energia elétrica a fim de alinhar os fios e cabos com sobras nos postes em todo o bairro Jardim Vale Verde.

FAIXA ELEVADA PARA PEDESTRES
A implantação de faixa de pedestres elevada em ambos os lados da rua José Carlos da Silva Ferreira, em frente ao Supermercado Manolo, no bairro Vida Nova, foi requerida pelo vereador Chafei Amsei (MDB).

MELHOR CABELO E BARBA
Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Juninho Bandeira (PL) com votos de louvor e congratulações a Razor Barbearia. A justificativa foi o prêmio conquistado pelo estabelecimento como melhor barbearia, segundo pesquisa ‘Os melhores do Ano 2023”.

VALORES ARRECADOS COM IMPOSTOS
Vereador Paulo Correa (PL) deseja saber qual o valor arrecadado pela Prefeitura em 2022 e 2023, com IPTU, Imposto de Renda, ITBI, ISSQN, Taxas, Contribuição – CIP, Receita Patrimonial, Receita de Serviços, FPM, ITR, ICMS, IPVA, FUNDEB e Receita da Dívida Ativa.

LANCHE PARA OS PROFESSORES
O vereador Ricardo Bodinho (PP) consultou a Prefeitura sobre a possibilidade de servir lanche aos professores da rede municipal de ensino.

O TAMANHO DA FILA
Informações sobre a fila para cirurgia bariátrica na rede pública de saúde do município foram solicitadas pelo vereador Vagner Chiapetti (REP)

INTÉPRETE E ACESSO SEGURO
A contratação de intérprete de Libras e adaptação do prédio da Câmara Municipal para garantir o acesso seguro e autônomo aa pessoas com deficiência são sugestões do vereador professor Adilson Ventura (PL) à mesa do legislativo barretense.

AUSENTE DA SESSÃO
Vereador Paçoca (SD) não participou da sessão de segunda-feira (2) do legislativo barretense. Ele encaminhou pedido de licença por motivo de doença.

FICA A DICA
O ex-candidato a prefeito José Carlos da Silva, o popular Lambari (PMB) tem acompanhado com atenção as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Barretos.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!