Pita Fogo: 15/09/2023

 Pita Fogo: 15/09/2023
Digiqole Ad

A ESPERA DO QUE VAI ACONTECER
O vereador professor Adilson Ventura de Melo (PL) ficou famoso depois de ser ameaçado de expulsão de seu partido. Tudo porque ele se ausentou da sessão que aprovou título de cidadania benemérito ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), projeto de autoria do vereador Paulo Correa (PL). Até o Estadão procurou o edil para entrevistá-lo. Ele, porém, garantiu que só se manifestará sobre o assunto, caso seja realmente expulso.

ASSÉDIO MORAL NA CÂMARA
Sem citar nomes, o vereador Paçoca (SD) comentou que tem vereador cometendo assédio moral com servidor público na Câmara Municipal. Humilha, pisa, grita, determina como se fosse chefe, observou.

FORA AS ENCRENQUINHAS
Na opinião do líder do PL na Câmara Municipal, Paulo Correa, o vereador tem que trazer coisas positivas para Barretos e parar com essas encrenquinhas (numa referência ao debate sobre recapeamento na cidade).

EMENDAS PARLAMENTARES SALVADORAS
Sem as emendas parlamentares a cidade não se desenvolve, comentou o vereador Fabrício Lemos (UNIÃO).

INDEPENDENTE SEM LIGAÇÃO COM A BASE
O vereador pastor Elson Santos (REP) mostrou nota da direção nacional do partido, segundo a qual a agremiação não fará parte do governo Lula e seguirá atuando de forma independente. Da mesma maneira como se comporta no município, explicou.

A GARRA E A CORAGEM DA PREFEITA
De acordo com o vereador Nestor Leonel (UNIÃO), a prefeita Paula Lemos (PSD) com garra e coragem busca recursos e administra a cidade. Ele acredita que Barretos vai ficar uma maravilha. A oposição está chorando antes do leite derramado, alfinetou.

UMA DISCUSSÃO ACALORADA
Embate entre os vereadores Ricardo Bodinho (PP) e Fabrício Lemos (PL) esquentou a sessão de segunda-feira (11) da Câmara Municipal. Acalmados os ânimos, ambos fizeram questão de frisar que se respeitam mutuamente.

LIXEIRAS NAS CONTENDAS
A instalação de lixeiras de coleta seletiva nas Contendas e a recuperação e manutenção da quadra de esporte no bairro Gomes foram requeridas pelo vereador Raphael Silvério (PSDB).

REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DO BARRETOS II
A revitalização do campo de futebol do bairro Zequinha Amendola, com reforma do alambrado, plantio de grama e iluminação adequada, foi solicitada pelo vereador Chafei Amsei |(MDB).

PALMAS PARA O BAILE DE ANTIGAMENTE
Vereador Juninho Bandeira (PL) requereu votos de louvor e congratulações à área pastoral São José pelo baile dos anos 60 em prol da Igreja do bairro Vida Nova.

CONGRATULAÇÕES E APAUSOS PARA A POLÍCIA
Votos de congratulações e aplausos às Polícias Militar e Civil pela atuação na 68ª Festa do Peão de Boiadeiro foram aprovados pela Câmara Municipal, a pedido do vereador Ricardo Bodinho (PP).

FUNDO E PRAÇA DO JAPÃO
O vereador Paulo Correa (PL) solicitou informações sobre o Fundo Especial dos Direitos da Mulher e sobre a revitalização da Praça do Japão, na Região dos Lagos.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!