Pita Fogo: 08/09/2023

 Pita Fogo: 08/09/2023
Digiqole Ad

PAÇOCA NÃO ACEITA FREIO E CABRESTO
Em seu terceiro mandato, o vereador Paçoca (SD) afirmou que tem a honra e alegria de ser político. Garantiu que respeita o posicionamento de todos os colegas na Câmara Municipal. Mas não admite que lhe tentem colocar freio e cabresto.

NA MARCHA PARA JESUS
A Marcha para Jesus realizada na manhã de sábado (2) contou com a presença da prefeita Paula Lemos (PSD), dos vereadores pastor Elson Santos (REP), Fabrício Lermos (UNIÃO) e Carlão do Basquete (PSD), e do deputado estadual Sebastião Santos (REP).

NA FESTA DE UMBANDA
O vereador Raphael Silvério (PSDB) marcou presença na 1ª Festa do Caboclo Boiadeiro realizada na Casa Afro-Barretos, no sábado (2). Ele parabenizou o evento durante a sessão da Câmara de segunda-feira (4).

NA PARADA LGBTQIA+
A deputada estadual Thainara Faria (PT) e o presidente do Diretório Municipal do PT, Carlos César Gonçalves, o Cacá, participaram a 1ª Parada LGBTQIA+ de Barretos, realizada na tarde de domingo (3). O secretário das relações institucionais e comunicação, Itamar Alves dos Santos, também prestigiou o evento.

SECRETÁRIO DA CULTURA NO PIQUE
O secretário municipal de Cultura, Rogério Teodósio, estava a todo vapor no último fim de semana. Participou do lançamento da coletânea da ABC, da Marcha para Jesus, da Festa do Caboclo Boiadeiro e da Parada LGBTQIA+.

BATERAM NO CIDADÃO HONORÁRIO
O cidadão honorário de Barretos, Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente da República, foi alvo de críticas na 1ª Parada LGBTQIA+, evento apoiado pelo governo estadual.

CONVERSAS DE CENTRO DIREITA E ESQUERDA
O vereador Raphael Oliveira (PP) tem mantido contatos com a deputada federal professora Luciene Cavalcante (PSOL) em busca de apoio a questões ligadas a educação.

MUDANÇAS NO PARTIDO PROGRESSISTA
Mudanças na executiva do PP em Barretos deverão acontecer, segundo o vereador Ricardo Bodinho (PP), que assumirá a presidência da agremiação. Ele também destacou a liderança do deputado federal Fausto Pinato (PP).

UMA SAÍDA PELA RODOVIA
Uma saída do bairro Nobre Ville para a rodovia Brigadeiro Faria Lima é defendida pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB).

MELHORIA NA ILUMINAÇÃO
A instalação de postes com lâmpadas brancas de led em toda a extensão da avenida doutor Roberto Rios, no bairro Jockey Club, foi requerida pelo vereador professor Adilson Ventura (PL).

CULTURA NO CORETO DA PRAÇA
Apresentações culturais de vários estilos no coreto da Praça Nidoval Reis, no bairro Primavera, foi sugerida pelo vereador Juninho Bandeira (PL).

LACRE COM O ROTARY
Vereador Nestor Leonel (UNIÃO) deseja que seja estendida a colocação de caixas de acrílico do Projeto Lacre com o Rotary, em todas as escolas municipais e bares da cidade.

EM FRENTE A IGREJA DE FÁTIMA
Faixa elevada para pedestres na rua 4 com avenida 11, em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima, foi pedida pelo vereador Chafei Amsei (MDB).

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!