Paçoca secretário é a dica na Câmara

 Paçoca secretário é a dica na Câmara
Digiqole Ad

PAÇOCA SECRETÁRIO É A DICA NA CÂMARA
O suplente Merhej Neto (SD) deseja ocupar uma cadeira na Câmara de Barretos. Para tanto, sugeriu que a prefeita Paula Lemos (DEM) dê uma secretaria ao titular Paçoca (SD). “É simples a questão”, argumentou o estreante. Bem-humorados, outros edis apoiaram a ideia. Inclusive o presidente do legislativo, Paulo Correa (PL), propôs a campanha #paçocasecretário. Ângelo Tegami (PV) profetizou que o renomado advogado vai ser vereador antes de acabar o mandato. O buchicho rolou na sessão de segunda-feira (10) do legislativo barretense.

NÃO VAI ACABAR EM PIZZA
O líder da prefeita na Câmara, Nestor Leonel (DEM), tem certeza que a CPI da Covid-19 não vai acabar em pizza.

REFORMA SANGROU SERVIDOR PÚBLICO
A reforma da previdência sangrou o servidor público de Barretos, na avaliação do vereador Raphael Silvério (PSDB). Ele pediu audiência pública para discutir alterações da lei que reestruturou o Instituto de Previdência Municipal.

AÇÕES PREVENTIVAS PARA QUEIMADAS
Informações sobre medidas preventivas de combate às queimadas urbanas e rurais em 2021, foram solicitadas pelo vereador Paulo Correa (PL). Nestor Leonel (DEM) e Ricardo Bodinho (PP) também manifestaram preocupação com o problema.

A BURAQUEIRA SE EXPANDE LÁ
O vereador Gabriel Uchida (DEM) reivindicou o recapeamento de toda a extensão da avenida João Baroni, no bairro Nova América.

TEGAMI ESTÁ CURIOSO PARA VER CONTRATOS
O vereador Ângelo Tegami (PV) pediu que a prefeita Paula Lemos (DEM) encaminhe para a Câmara o contrato e o projeto da construção da pista de skate no bairro San Diego. Ele também quer ver a cópia do contrato de aluguel do imóvel onde está instalado o Fundo Social de Solidariedade, na região central da cidade.

O RETORNO DAS BANDAS E FANFARRAS
A reinstituição das atividades de fanfarras e bandas musicais na escolas do município é teor de requerimento do vereador Ricardo Bodinho (PP). Ele ainda deseja receber a lista dos colaboradores da Santa Casa e cópias dos contratos com empresas terceirizadas que prestam serviços ao hospital.

A GRANA DO IPTU E O CONTRATO DO BUSÃO
Informações sobre os valores arrecadados com IPTU no Jardim Caiçara, de 2019 a 2021, bem como suas respectivas estimativas, foram pedidas pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB). Ele também quer ver cópia do contrato emergencial da Prefeitura com a empresa Itamaraty para o transporte urbano.

EM TEMPOS DE MUDANÇAS NO SECRETARIADO…
… “mais um, mais um, mais um”, grita a torcida do contra.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!