De mãos dadas nas UBS da cidade

 De mãos dadas nas UBS da cidade
Digiqole Ad

DE MÃOS DADAS NAS UBSs DA CIDADE
A expansão da parceria entre a Prefeitura e o Hospital do Amor para todas as UBS (Unidade Básicas de Saúde) de Barretos foi solicitada pelo vereador Gabriel Uchida (DEM).

AS BANCADAS DO BEM, DO AMÉM E O RACHA
O vereador professor Adilson (PL) revelou que gostaria que a Câmara tivesse unidade e que a bancada do bem não fosse confundida com a bancada do amém. Já o vereador Raphael Silvério (PSDB) prevê que a qualquer hora a Câmara vai rachar, divisão que considerava impensável.

AS ESTRANHAS RECUSAS NO LEGISLATIVO
Ao garantir por duas vezes que não será oposição à prefeita Paula Lemos (DEM), o vereador Carlão do Basquete (PSD) mostrou preocupação com posições de colegas na Câmara. Comentou que estranha a conduta daqueles que votam contra pedido de vista. Na sua opinião, para ser vereador, o candidato deveria passar por uma provinha da Constituição brasileira e obter média cinquenta.

JAPONÊS DEFENDE “CATA CÃO”
Suplente do vereador Juninho Bandeira (PL), Japonês da Caçamba (PL) estreou no legislativo barretense na sessão de segunda-feira (19). Ele defendeu o recolhimento de animais que estão na rua.

LIGEIRINHO IGUAL JOÃO CANABRAVA
Por causa do escasso tempo disponível, o vereador Fabrício Lemos (PSL) falou rapidinho “que nem Canabrava” na última sessão ordinária da Câmara. Ele fez referência ao personagem João Canabrava, interpretado por Tom Cavalcante.

O TRATAMENTO DE ESGOTO E O EX-LIXÃO
O vereador Angelo Tegami (PV) deu prazo de um mês para que se verifique o funcionamento adequado das lagoas de tratamento de esgoto em Barretos. Também quer uma solução definitiva para o aterro público na saída para Alberto Moreira.

BODINHO QUESTIONA OBRAS PÚBLICAS
O vereador Ricardo Bodinho (PP) questionou a Prefeitura sobre a quantidade de obras públicas que estão paralisadas em Barretos. Também quer saber quando serão concluídas as obras em andamento e também aquelas que estão paralisadas.

PAULO E A PRESIDÊNCIA ETERNA DA CÂMARA
Ao término da sessão de segunda-feira (19) do legislativo barretense, o vice-presidente Lupa (PRTB) passou a palavra ao “presidente eterno” Paulo Correa (PL) para finalização dos trabalhos da Câmara.

EM TEMPOS DE TIRADENTES…
… uma dorzinha de dente irrita mais o político ou o eleitor?

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!