Carnaval de rua 2022 em Barretos

 Carnaval de rua 2022 em Barretos
Digiqole Ad

CARNAVAL DE RUA 2022 NO BARRETÃO
O vereador Raphael Silvério (PSDB) consultou a prefeita Paula Lemos (DEM) sobre a possibilidade de realizar carnaval de rua em Barretos, em razão do afrouxamento das medidas restritivas.

VEREADORES TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS
Os vereadores barretenses Agnaldo Moreira e Mário Ferreira Pires, tiveram suspensos os seus direitos políticos, conforme decreto de 12 de junho de 1964. O documento publicado no Diário Oficial da União, foi assinado pelo presidente da República, Humberto de Alencar Castello Branco, e pelo ministro da Justiça, Milton Soares Campos.

PARQUE PARA PEQUENOS ANIMAIS
A criação de um Pet Park para que os donos possam passear com animais, realizar encontros, feiras de doação, entre outras atividades, é uma proposta do vereador Raphael Oliveira (PRTB).

PARABÉNS FORÇA TÁTICA E ROCAM
Votos de congratulações e aplausos aos policiais militares da Força Tática e Rocam foram propostos pelo vereador Eduardo do Mercado (REP).

CADÊ O TREM, INDAGA PAULO CORREA
Informações sobre o novo cronograma da concessionária responsável pela recuperação e modernização do ramal ferroviário Pradópolis-Barretos-Colômbia, foram solicitadas pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa (PL). O documento foi encaminhado ao Ministério da Infraestrutura e a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

ZUM ZUM ZUM ZUM, Ê CAPOEIRA!
O vereador Angelo Tegami (PV) deseja saber se alguma escola adotou a capoeira como atividade extracurricular conforme lei municipal.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Quantas famílias são assistidas e qual o critério de seleção para atendimento pelo Fundo Social de Solidariedade? É o questionamento do vereador Fabrício Lemos (PL) em requerimento aprovado pela Câmara.

BEIRA DO RIO PARDO ILUMINADA
Os vereadores Lupa (PRTB) e Raphael Oliveira (PRTB) são autores de requerimento endereçado a prefeita Paula Lemos (DEM) pedindo estudo técnico de viabilidade para iluminar toda a extensão que dá acesso a ranchos do Rio Pardo, na Vila da Mixórdia.
.
LIMPEZA NO COPO SUJO
Limpeza nos brinquedos infantis instalados na conhecida “Praça do Copo Sujo”, no bairro Pedro Cavalini, foi solicitada pelo vereador Vagner Chiapetti (REP).

EM TEMPOS DE FESTA DO PEÃO…
… tem político dando o chapéu no eleitor e cabo eleitoral dando o troco.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!