Metade vira piada na Câmara Municipal

 Metade vira piada na Câmara Municipal
Digiqole Ad

METADE  VIRA PIADA NA CÂMARA

Uma mulher perguntou: “Meu marido sofreu um acidente, tá tudo bem com ele?”.  E ouviu a resposta: “Da metade prá cima ele tá uma beleza, não tem nenhum arranhão”. “E da metade prá baixo”, insistiu a esposa. “Ainda não chegou. Assim que chegar nós vamos dar uma olhada”, completou o atendente. Piada contada pelo vereador Aparecido Cipriano (PP), na tribuna da Câmara, ao ilustrar seu entendimento de que não se educa uma criança pela metade.


FUNDAMENTOS DE ENGENHARIA NO LEGISLATIVO

Na última sessão ordinária do legislativo barretense, a vereadora Paula Lemos (PSB) contou que aprendeu que uma casa não se constrói pelo telhado. “Uma casa se constrói pelo alicerce”, afirmou. Ela defendeu  necessidade de cargos efetivos na educação.


SEM REPRESENTANTE NO EXECUTIVO

“O prefeito Guilherme não me representa”, garantiu o vereador Kapetinha (PTB) na reunião da Câmara.


VEREADORES SÃO ALFABETIZADOS

De acordo com o vereador Carlão do Basquete (PROS) na Câmara ninguém é analfabeto. “Todo mundo sabe ler e escrever”, completou.


QUEM SABE DE MIM SOU EU

O vereador Betim da Comunidade (PSDB) garantiu que não vota pelo partido, mas pelo que é certo.


COMO ANDA O LIXÃO

Informações sobre o aterro sanitário e local onde o lixo está sendo depositado foram solicitadas pelo vereador Paulo Correa (PR).


PARLAMENTAR PEDE CONCLUSÃO DE OBRAS

A finalização das obras das avenidas chamadas de trecho sul foi pedida pelo vereador Fabrício Lemos (PSL).


LUZ NA QUADRA DE AREIA DO ROCHÃO

Vereador Dutra (PSDB) requereu melhorias na iluminação da quadra de areia no Rochão.


CONVÊNIO COM OS AMIGOS DO BEM

O vereador Raphael Oliveira (PRP) pediu à Prefeitura cópia do processo do convênio assinado com a Associação Amigos do Bem.


REDUTOR DE VELOCIDADE NO RIO DALVA

Um guarda-deitado na avenida Rio Dalva foi reivindicado pelo vereador Wilson Aparecido (PSDB).


PRONTO SOCORRO PARA ANIMAIS ABANDONADOS

Pronto Socorro para os animais abandonados nas vias públicas barretenses é um dos pedidos do vereador Euripinho (PDT) endereçado ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB).


APROVADOS REQUERIMENTOS DE PARABÉNS

Vereador Almir Neves (PSDB) requereu votos de louvor e congratulações aos membros da capela Nossa Senhora de Fátima pela organização de quermesse. Já Kapetinha (PTB) saudou os organizadores do 33º Arraial da Alegria e também a Viação Sarri pelo transporte de passageiros até a Cidade Maria.


AINDA DÁ TEMPO, DIZ UEBE

“Vamos salvar Barretos. Ainda dá tempo.” Afirmação do ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB) ao pregar o voto consciente nas próximas eleições.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Ensinando a transgredir: a educação omo prática da liberdade”, de Bell Hooks, publicado pela editora WMF Martins Fontes. 


Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!