Leandro Anastácio é cotado a vice de Guilherme Ávila

 Leandro Anastácio é cotado a vice de Guilherme Ávila
Digiqole Ad

Cotado – O vereador Leandro Anastácio (SDD) é cotado nos meios políticos para ser candidato a vice-prefeito com o Guilherme Ávila (PSDB). Leandro participa do Legislativo há dois mandatos e já foi presidente da Câmara Municipal. Estrutura e dinheiro é o que não falta para a família que comanda o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação há duas décadas. Nome do bem! 

Papelzinho –  Na sessão do dia 04 de abril da Câmara Municipal, vereador Leandro Anastácio (SDD) e Paula Lemos (PSB) ficaram conversando por minutos por anotações no intervalo da sessão. Será que seria os cálculos das eleições de 2016? 

Tristeza –  Conversa de bastidores, comenta a tristeza do vereador Otávio Alves Garcia (DEM), pois o mesmo é a favor do partido apoiar a candidatura de Guilherme Ávila (PSDB). Mas um grupo de empresários que hoje ditam as regras da sigla preferem apoiar Graça Lemos (PSB).  

Retornaram – Os vereadores Lilico (PMDB) e Cipriano (PP) retornaram para a Câmara Municipal na sessão do dia 04 de abril, em virtude dos prazos eleitorais. Eles são pré-candidatos às eleições de 2016. 

Expectativa –  Os torcedores apostam no acesso do Barretos Esporte Clube na A2, depois de vencer por 2 a 0 o Guarani em Campinas, animando ainda mais o Milton Aparecido, “Miltão”, que já divulga sua pré-candidatura a prefeito.   

Tucanato – O advogado Almir Neves, filiou-se ao PSDB, e além dele, Wilson Aparecido, Giuliano Capucho, Marquinho Perigoso e João Mulata. Time de peso para apoiar a reeleição do Prefeito Guilherme Ávila.  

Reforço –  O PR aumentou o seus quadros, filiaram: Sílvio Homero, Chicalé e pastor Franco. Todos são pré-candidatos a vereador. O vereador Paulo Correa, está entusiasmado e feliz com os novos companheiros. 

Artilheiro do povo – O vereador Euripinho, vem sendo sondado para uma possível candidatura a prefeito. Ele sonha com a candidatura há muito tempo e diz ter apoio de várias lideranças de seu partido e do povo, basta apenas estrutura e apoio financeiro.  

Sem efeito – O vereador Juninho Leite, presidente do PTB municipal, nas redes sociais, divulgou mensagem convidando os interessados a saírem candidatos a vereador nas eleições de 2016 para filiarem em seu partido. Entretanto, a convocação deu errado e o partido perdeu dois vereadores: Aparecido Cipriano e Mandioquinha.   

Petista perdido – O vereador Professor Adilson (PT) não tem bom relacionamento com o Executivo, e dizem que muito menos com seus colegas de trabalho do Legislativo. Alguns vereadores o consideram “estrela” demais, já outros “doido” demais e toma atitudes sem pensar nas consequências. Eita! 

Fiel – Vereador Mandioquinha, falou e cumpriu! Trocou o PTB pelo Solidariedade, partido comandado pelo Paçoca, no qual há anos vem ajudando e apoiando o vereador. Parceiro é parceiro. 

Estrutura – O vereador Paulo Correa (PR), cobrou que o prefeito Guilherme Ávila, melhorasse as condições e estrutura para o Procon de Barretos. A coordenadora do Procon, Joana Soleide Dias agradece a cutucada na Câmara. 

Vice – Em seu primeiro mandato de vereadora pelo PMDB, Dra. Gláucia vem sendo cotada nos bastidores do partido para ser candidata à vice-prefeita de Guilherme Ávila (PSDB). Ela agrada a todos por onde passa e tem respeito dos eleitores. Nome de peso! 

Teatro – Em recente entrevista, Emanoel Mariano Carvalho, deixou claro que não disputará as eleições de 2016. Entretanto, seus correligionários garantem que é encenação, pois o Mané será candidato a prefeito, com vice do DEM ou do PPS.  Em quem a gente acredita? 

De casa nova – O empresário Jeronimo Muzetti, que comanda o Parque do Peão e Os Independentes de olhos fechados, trocou o PSDB pelo PTB. Nos bastidores os envolvidos na articulação, apostam em seu nome para as eleições de 2020. Aguardemos! 

Religioso – Carlão do Basquete (PROS) propôs projeto para instituir o Dia da Bíblia no Calendário Oficial do Município. Está agradando seus eleitores visando eleições de 2016, pois é onde que tem maior número de apoiadores e admiradores. Ele é do povo. Glória a Deus! 

Em baixa – Até o levantamento do último dia 04 de abril, o Partido dos Trabalhadores perdeu 24 Prefeitos e 186 Vereadores só no Estado de São Paulo. Alguns saíram pela crise, outros com medo da sigla pesar nas eleições e ter baixa adesão de votos. Um clico de vitórias e poder que está chegando ao fim. 

Querem espaço – Os vereador Juninho Leite e Kapetinha são os atuais vereadores do PTB que na última sessão, requereram espaço em comissões da câmara municipal. Presidente André Rezek (PMDB), irá consultar o jurídico sobre a legalidade. São os únicos foram das comissões. 

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!