Gusttavo Lima explica ausência na 70ª Festa do Peão de Barretos por questões de logística
Gusttavo Lima explica ausência na 70ª Festa do Peão de Barretos por questões de logística


Cantor afirma que não se apresentou em 2025 por incompatibilidade de horários e reforça laços com o evento
Uma das ausências mais comentadas na 70ª edição da Festa do Peão de Barretos foi a de Gusttavo Lima, conhecido pelo público como “Embaixador” do evento. O artista, que não se apresenta na festa desde 2023, explicou em entrevista ao portal Conceito Sertanejo que a decisão de não participar neste ano foi motivada por questões logísticas.
“Não foi nada financeiro, não foi nada disso. Realmente foi logística, horário, essas coisas”, afirmou o cantor. Ele explicou que costuma “esticar” seus shows, e a programação da festa já estava definida, o que dificultaria a realização de uma apresentação mais extensa.
Leia mais: Gusttavo Lima explica ausência na 70ª Festa do Peão de Barretos por questões de logística Leia mais: Gusttavo Lima explica ausência na 70ª Festa do Peão de Barretos por questões de logísticaSegundo Gusttavo, houve negociações para sua participação, mas a proposta encontrada não seria a ideal para o público. “Eu iria entrar no palco muito tarde, quase cinco da manhã. Eu achei que não seria saudável, até por respeito às pessoas, aos fãs. Ia ser praticamente uma matinê. Não seria saudável. Iria ser mais negativo que positivo”, explicou.
Mesmo sem participar do aniversário de 70 anos da festa, o sertanejo destacou a importância de Barretos em sua carreira. “Do mesmo jeito que Gusttavo Lima foi importante pra Barretos, Barretos foi importante pro Gusttavo”, declarou.
O cantor também deixou aberta a possibilidade de retornar em breve ao palco do maior rodeio da América Latina: “Se for da vontade de Deus, vai chegar a hora”, disse.
