Websérie Turma do Peãozinho estreia no Dia das Crianças

 Websérie Turma do Peãozinho estreia no Dia das Crianças
Digiqole Ad

Produzida com recursos da Lei Aldir Blanc e supervisão da Secretaria Municipal de Cultura de Barretos, estreia na próxima terça-feira (12), Dia das Crianças, a websérie Turma do Peãozinho em A Mata Assombrada.

Gravada entre março e setembro deste ano, em espaços e locações do Barretos Park Hotel e o Parque do Peão, respeitando os protocolos de prevenção contra a Covid-19, a série tem 15 episódios e será postada todas as terças-feiras na página de Facebook, perfil do Instagram e canal do YouTube da Turma do Peãozinho.

A história desta temporada foi livremente inspirada na obra “O Saci”, de Monteiro Lobato, e relata a aventura do menino Tavinho (João Otávio Matos), de apelido Peãozinho, na mata assombrada com o Saci (João Sartori). Durante a jornada em meio aos personagens encantados do folclore brasileiro, os dois têm de encontrar uma maneira de salvar a irmã do menino, a pequena Dri (Helena Sobiescki), e o Super Cowboy (Cristian Boldness), das garras de Lôbi (Zelão Gomes), o lobisomem que vive na mata aos fundos do rancho onde Peãozinho vive com sua família na cidade de Barretos.

“De forma simples, mas feita com muito carinho, enfrentando todas as dificuldades impostas pela pandemia no primeiro semestre deste ano, apresentaremos um produto que destaca a cultura da cidade de Barretos que tem como foco o rodeio, a tradição caipira e sertaneja, evidenciando o folclore brasileiro.” – destaca Milton Figueiredo, criador da Turma do Peãozinho, roteirista e diretor da série.

A Turma do Peãozinho contou com a preparação de elenco da atriz e diretora Cláudia Ávila, que também dirigiu algumas cenas, com a captação e edição de imagens da Lombarts Comunicação, e produção de Vagner Cotrim que, junto a João Sartori, além de atuarem, foram assistentes de direção.

O tema da série, “O Peãozinho”, foi composta por Sergio Marques e Lucio Caetano, e interpretada por Sergio Marques.

O Barretos Park Hotel (hotel exclusivo do Parque do Peão), Os Independentes, Chapéus Pralana, Kmais Alimentos, Maçãzinha Kids, Salão Luiza, JVV Personalizados, QPZ Marketing, SMusic Studio e Fidelis Beauty Hair são os apoiadores culturais do projeto que também teve a colaboração do Botequim do Chopp e Elo Trainning.

O teaser trailer está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=gB6nH3SWnek

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!