10 anos do Mister Rodeio Brasil será celebrado em Live no dia 15 de maio

 10 anos do Mister Rodeio Brasil será celebrado em Live no dia 15 de maio

????????????????????????????????????

Digiqole Ad

Imaginou-se que os 10 anos do Concurso Mister Rodeio Brasil seria celebrado com muita festa, abraços e sorrisos. Os abraços não serão possíveis, mas os sorrisos sim, e a festa será por meio de uma Live que acontece no próximo dia 15 de maio, data em que foi eleito o primeiro Mister Rodeio Brasil.
Em 2011, Kellton Viana foi eleito em Barretos. Depois dele, Felipe Cunha (2012), Lucas Bóvi (2013), David Alexandre (2014), Marcus Duarte (2015), Tiago Gussi (2016), Aurélio Melo (2017), João Vitor Pedro (2018) e Oséias Alexandre (2019/2020) também ostentaram o título de o homem mais belo dos rodeios brasileiros.
O evento online será transmitido ao vivo pela Página de Facebook do Mister Rodeio Brasil visitando o passado e revivendo a história do concurso com a participação de vencedores de edições anteriores e construindo uma nova lembrança criada em meio a esta pandemia da Covid-19. Na oportunidade será feita a aclamação do Mister Rodeio Brasil 2021, o Mister Cowboy Brasil 2021 e o Mister Brasil Sertanejo 2021.
“O décimo Mister Rodeio Brasil era para ter sido eleito em 2020. Mas, com a pandemia, o evento que já começava a receber inscrições, juntamente com o Concurso Miss Rodeio Brasil, teve de ser cancelado. Então, já que não é possível reunir todo mundo para comemorar, vamos promover uma Live em comemoração a esses 10 anos com a esperança de que muito em breve possamos nos reunir e nos abraçarmos e poder dizer: ‘nós passamos por isso tudo juntos, literalmente passamos juntos!’.” – enfatizou o criador e diretor do concurso, o jornalista Milton Figueiredo.
Não será feito concurso virtual em 2021. Este ano, os três misteres serão escolhidos pela organização. Afinal, a tradição caipira, sertaneja, rural e country precisa continuar!
O Mister Brasil Sertanejo 2021 será um rapaz ligado à música sertaneja. Mais informações sobre como participar da seletiva no WhatsApp: (17) 99150-8621, até o dia 06 de abril. O Mister Cowboy Brasil 2021 já está escolhido e é um rapaz que é competidor de uma modalidade do rodeio. A grande surpresa é que o Mister Rodeio Brasil 2021 já está escolhido e é um ex-concorrente de edições anteriores do concurso.
“Já que só será possível celebrar recordações e criar novas lembranças, neste novo contexto, o décimo Mister Rodeio Brasil será alguém que já passou pela experiência de competir, de viver toda aquela adrenalina de estar na passarela e ser julgado. Será uma nova lembrança que será criada com gostinho de nostalgia. O escolhido já desejou ostentar esse título, e agora chegou a sua vez. E como acredito que tudo tem a hora certa para acontecer, é chegada a hora dele, então, ser o Mister Rodeio Brasil. E quando tudo passar, buscaremos um jeito de celebrar presencialmente reunindo vencedores e ex-participantes!” – finalizou Milton Figueiredo.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!