Jonas Mamede compartilha desafios da influência digital e estratégias
CEU Barretos recebe “Projeto nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”
Barretos recebe neste sábado (2) das 16h00 às 20h00 no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), “Professora Eunice de Souza Espíndola”, o espetáculo “nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”, que consiste em uma oficina, apresentação teatral e bate papo após a apresentação, centrando-se na temática violência contra a mulher no ambiente domestico.
A apresentação em Barretos é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Compahia entre Nós, em parceria com a Prefeitura de Barretos por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
O programa visa a experimentação e apresentação de um espetáculo de dança inspirado na temática da violência contra a mulher/feminino. Investigando a dança, em relação ao teatro, como plataforma poética de possibilidades para uma abordagem ampla sobre o tema, o projeto NÓ[S], almeja identificar os contrapontos, os fragmentos, as sutilezas, que sejam capazes de apresentaras indiferenças, as divisões, as brutalidades que permeiam (ou ainda permeiam) o universo da mulher.
Programação
16h00 – Oficina Pratica de pesquisa corporal, conduzida pela professora Gisele Durval e bailarina Dani Rosa.
20h00- Espetáculo “Nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”.