Música de Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres

 Música de Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres
Digiqole Ad

O cantor goiano, Thiago Brava, acaba de lançar sua nova música de trabalh, “Aquela que você respeita”, e surpreendeu não apenas os seus fãs, mas sim a todos os brasileiros, com o conceito do clipe e a defesa do respeito à mulher, duas coisas nada comuns de se ver no meio sertanejo.

Aliás, sertanejo, arrocha, reggaeton. Thiago Brava passeia confortavelmente por tantos estilos, que rotulá-lo como cantor sertanejo já não é mais o suficiente. E Thiago pretende continuar surpreendendo o público e o mercado. “Sou um músico, gosto de diversos estilos e ritmos e tenho sentido cada vez mais a necessidade de mostrar essa versatilidade.” – afirma o cantor.

 Conhecido pelo jeito brincalhão e irreverente, Thiago explica porque dessa vez escolheu um assunto tão sério, como o feminismo, para sua próxima música de trabalho.

“Tenho mãe, tenho namorada e trabalho com inúmeras mulheres. É impossível ignorar tudo o que tem sido discutido ultimamente e todos os problemas e desafios que elas enfrentam diariamente na nossa sociedade. Apesar das minhas brincadeiras, entendo que posso contribuir com isso de alguma forma, já que minha música alcança milhões de pessoas. Então eu pensei, porque não? Realmente acho que está na hora de todos nós levarmos esse assunto a sério e também de as pessoas conhecerem mais o meu lado responsável e não apenas o festeiro.” – reforça Thiago.


Compositor de sucessos como Namora Bobo, 360 o Arrocha do Poder, Lei do Desapego e, o mais recente, Se For Para Não Causar Eu Nem Vou, Thiago garante que vai continuar surpreendendo seus fãs e o mercado com as novidades que estão por vir nessa nova etapa de sua carreira.

Sobre o novo single, Thiago é categórico ao dizer que a questão não é puramente comercial. “Claro que eu sei que a maior parte das pessoas vai olhar para esse trabalho e pensar que foi jogada de marketing. Mas eu não me importo com isso, sei que estou vivendo um momento de muito aprendizado, pois todos nós temos um pouco de machismo e eu não quero isso para mim e nem para as mulheres que estão ao meu redor. Se a mudança não começar em nós mesmos, ela não acontece. Então eu comecei a minha e espero que não apenas meus fãs, mas o mercado musical de forma geral, compreenda e abrace isso também.” – diz Thiago.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!