Peça

 Peça
Digiqole Ad

A peça “Chapeuzim Vermelho e o Lobo Marrom”, da Cia. Articularte, será apresentada no Cine Teatro Barretos neste domingo (9), às 15h00. O espetáculo é uma releitura do clássico infantil “Chapeuzinho Vermelho” e é indicado para crianças de 2 a 6 anos.

A Cia. Articularte, especializada em teatro de bonecos, reconta a história popular com muita irreverência. Chapeuzim é uma boneca esperta e corajosa que enfrenta o atrapalhado Lobo Marrom com a ajuda de sua mãe, sua avó e sua guardiã, a Borboleta. A montagem trata da ingenuidade diante da malícia e retrata o crescimento pueril, sempre contando com a participação do público.


Cia. Articularte

Formada em 1999 e coordenada por Dario Uzam e Surley Valério, a Cia. Articularte trabalha suas montagens de forma engajada, a partir de pesquisas focadas na cultura brasileira. Com peças como “A Cuca Fofa de Tarsila”, “O Trenzinho Villa Lobos”, “João Cabeça de Feijão” e “Aventuras de Gulliver”, entre outras, a companhia já conquistou diversos prêmios. Entre eles, destacam-se: Prêmio PANAMCO (2000), Prêmio PAC (2007) e Prêmio Myriam Muniz Funarte Petrobras (2008). 


Peça “Chapeuzim Vermelho e o Lobo Marrom” 

Dia 9 de outubro às 15h00 

Local: Cine Teatro Barretos

Ingressos: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia)

Ingressos à venda na bilheteria do teatro

Horário de funcionamento bilheteria:  terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 e no domingo a partir das 13h00.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!