3º Insane Sound terá final mundial de competição de som automotivo

 3º Insane Sound terá final mundial de competição de som automotivo
Digiqole Ad

O Parque do Peão recebe nos dias 29 e 30 de outubro a 3ª edição do Insane Sound, encontro de som automotivo que reúne apaixonados por carros e música de todo o país.

Promovido pela Associação Os Independentes em parceria com a empresa 101 Eventos, o evento conta este ano com a participação de diversos caminhões super equipados vindos de diversos Estados do país, incluindo a região nordeste do Brasil. Entre eles está a maior e mais nova carreta com som automotivo: ela possui 200 alto falantes de 7.000 watts cada, sistema de iluminação que funciona de acordo com a música e uma pressão sonora inédita no Insane Sound. 

Pelo segundo ano consecutivo o evento receberá a Final Mundial do DB Drag Racing com a participação de  58 países em uma disputa para saber qual veículo tem a maior pressão sonora do mundo. Em 2015 três brasileiros conquistaram o título mundial no Parque do Peão, em Barretos. O fundador da entidade Wayne Harris estará presente e disponibilizou uma categoria para som externo na grade de classes da competição mundial: Brasil e Espanha disputarão a maior pressão acústica externa.

As competições começam às 12h no sábado (29) dentro do Espaço Berrantão e a grande final será no domingo (30), a partir das 10h00. Integrando a programação pela primeira vez, o Insane receberá o Desafio da Lombada para carros rebaixados. A competição terá entre seus participantes o ator do SBT, Eros Prado, conhecido como o “Inconveniente”, e Francis da Volks for Volks. O desafio, que consiste em passar por uma lombada de apenas cinco centímetros, acontece das 13h00 às 14h30, no domingo. A inscrição para esta competição é gratuita.

Manobras com o Drift Trike, um triciclo motorizado concebido especialmente para derrapar e deixar a pilotagem mais radical, também estão entre as novidades. O Insane Sound terá ainda shows de Djs, manobras, drift e outras competições de som automotivo.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!