Festa do Peão investe em melhorias no Parque do Peão

 Festa do Peão investe em melhorias no Parque do Peão
Digiqole Ad

As obras no Parque do Peão seguem em ritmo acelerado, há pouco mais de 40 dias para a 61ª Festa do Peão de Barretos. Este ano a Associação Os Independentes, promotora do maior rodeio da América Latina, está investindo em melhorias no complexo de 2 milhões de metros quadrados que recebe cerca de 900 mil visitas em 11 dias de evento. 

Uma grande estrutura está sendo construída na entrada de acesso aos campings, para atender aos turistas que se hospedarão no local. O atendimento nesta área será com sistema de senhas e o local possui cadeiras para receber até 120 pessoas, além de ambiente climatizado. “Estamos criando este local de atendimento exclusivo para área de camping para melhorar o fluxo na entrada do Parque do Peão e assim oferecer um atendimento de melhor qualidade para nossos visitantes.” – afirmou Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes.

Outra obra em fase de finalização é o alojamento para competidores com capacidade para receber ao mesmo tempo 80 hóspedes e área de 475 metros quadrados. A estrutura oferece camas, banheiro e refeitório para os participantes do rodeio. Segundo o presidente, a Festa do Peão recebe por dia de 45 a 60 competidores. “Estamos construindo um local que consegue abrigar mais do que realmente precisamos, assim temos a certeza de que todos serão acomodados com tranquilidade e conforto.” – disse.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!