Ator Filipe Pontes apresenta show de humor ‘Personalidades’ em Barretos

 Ator Filipe Pontes apresenta show de humor ‘Personalidades’ em Barretos
Digiqole Ad

O ator comediante Filipe Pontes apresenta o espetáculo “Personalidades”, nesta quinta-feira (5) às 20h30, no no Cine Teatro Barretos. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro.

Com uma produção de iniciativa privada, o show “Personalidades” é um monólogo com duração de 1h30 e traz ao público tudo o que se refere a televisão brasileira, com sátira e piadas. O ator se preocupou com o diferencial da atração e garantiu que será um show de humor com muitas novidades. “Procuramos fazer um show diferente de tudo o que está rolando, tem imitação, standup comedy, personagens em peças e dublagem”, disse Filipe.

Segundo Filipe, o show demorou cerca de três anos para ser montado, com pesquisas e adaptações, pois o ator pretendia inovar, e montou um espetáculo de humor com produção de peça de teatro. “Fazer humor, ver as pessoas sorrirem, é o que eu gosto. É a minha primeira vez em Barretos e tenho um carinho enorme por essa região. É um local muito fértil para a comédia, de um modo geral, e estou muito ansioso”.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, com os valores de R$ 50 (entrada inteira) e R$ 25 (estudante e idosos). O ator garantiu que após o show, faz questão de tirar foto e conversar com todas as pessoas que o prestigiaram.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!