Fruto de doações, entidade vende vestidos de noiva com preços abaixo do mercado

 Fruto de doações, entidade vende vestidos de noiva com preços abaixo do mercado
Digiqole Ad

São diferentes vestidos, com variedade de tamanhos, modelos, tecidos e acessórios com preços abaixo do mercado. Esta é a proposta da exposição de vestidos de noiva da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer). A entidade reúne pessoas que dedicam parte do seu tempo a ajudar pacientes e familiares de pacientes do Hospital de Câncer, seja com uma visita ou com apoio material.

Para se manter, a AVCC conta com doações, entre elas vestidos de noiva usados e novos. São esses vestidos, alguns de grifes famosas, que estão em exposição no North Shopping Barretos até o dia 15 de maio.

Toda renda obtida com a venda dos vestidos é revertida à Associação, mas o objetivo das voluntárias vai além de arrecadar dinheiro, elas querem dar a algumas mulheres a oportunidade de realizarem o sonho de casar com um belo vestido, por isso os preços praticados no bazar da exposição são, muitas vezes, inferior ao valor de um aluguel de roupa.


Desfile de noivas

A praça de alimentação do shopping recebe na quarta-feira (4), a partir das 19h, desfile com vários dos vestidos doados à entidade, para que as futuras noivas possam escolher melhor o modelo que mais gosta. O desfile tem a colaboração da ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova) e de modelos voluntárias, com apresentação do show de Fernando Tedesco.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!