Amazing Night reúne grandes nomes da cena eletrônica no 14º Barretos Motorcycles

 Amazing Night reúne grandes nomes da cena eletrônica no 14º Barretos Motorcycles
Digiqole Ad

Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o 14º Barretos Motorcycles tem em sua programação uma noite dedicada à música eletrônica. A Amazing Night reúne DJs de destaque no cenário nacional da e-music e transforma o evento em uma verdadeira balada com palco especial, som, iluminaçãoo e produção específica para a noite de sexta-feira (29).
As apresentações começam as 23h30 com DJ Raul Mendes. Residente da Federal Music, o DJ tem sido um dos pioneiros e referência brasileira do Future House. Seu trabalho o credenciou para apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil. “Estou ansioso para tocar pela minha primeira vez na cidade e ver como a galera do encontro de motos vai reagir.” – declara Raul.
Na sequência Marcelo CIC, residente da Green Valley, assume o comando das pick-ups representando uma nova geração de DJs brasileiros. CIC consagrou-se no mercado da e-music no Brasil como um dos DJs mais promissores e atuantes da cena house e techno. Ele já dividiu a cabine com os principais nomes mundiais e nacionais, como Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Alesso, Hardwell, Nicky Romero, Martin Garrix, Skrillex, Diplo e Steve Aoki. Recentemente assinou contrato com a gigante do mundo da música, Universal Music.
Fechando a programação da Amazing Night tem Ely Yabu, outro grande nome da cena. Ely toca bateria eletrônica e produz faixas e vários remixes e mashups que executa nos seus sets. Residente do P12 em Jurerê Internacional, o DJ é conhecido por sua energia na cabine. “Estou ansioso por poder participar de um encontro de motociclistas, pois é a minha primeira vez em um evento deste porte e além de DJ e produtor musical eu também sou motociclista. Como sei que a galera curte muito um Rock & Roll o meu set será semelhante ao que toquei no Rock In Rio no ano passado. Muitas versões de rock com uma roupagem na música eletrônica, introduções na percussão ao vivo e claro aquela empolgação que não faltam em minhas apresentações.” – conta Ely.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!