Karatecas barretenses brilham na 5ª Etapa do Paulista e conquistam 10 medalhas

 Karatecas barretenses brilham na 5ª Etapa do Paulista e conquistam 10 medalhas
Digiqole Ad

Os atletas barretenses que competiram na 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê 2024 neste final de semana trouxeram 10 medalhas para a cidade. Realizado em São José do Rio Preto, o evento esportivo teve mais de 1.600 inscrições e mais de 60 municípios participantes, de acordo com a Federação Paulista de Karatê.

No sábado, 13 de abril, a equipe do Projeto Karatê “Combatendo o bom combate”, treinada pelo educador físico e Sensei Vitor Rodrigues, conquistou uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze. Shihan Silvio, coordenador do projeto, agradeceu a atual gestão pela parceria. “Desde já agradecemos a Prefeitura pela oportunidade de oferecer a modalidade para os barretenses da terceira idade, que competiram nesse evento, na modalidade Kata, além das crianças”, disse. O Projeto Karatê é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Barretos e Associação Impacto.

Já a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer representou a cidade com seis atletas. Os karatecas conquistaram três medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de duas quintas colocações e um sétimo lugar. “Os seis estão classificados para as finais do Estadual. Agradeço todo apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura”, disse o professor e técnico da SMEL, Fábio Beirigo.

Digiqole Ad

Guilherme Aparecido

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!