Onde a verdade encontra a democracia.
DESDE 2015

Oito jogos marcam rodada da Taça Libertadores Barretos 2026

 Oito jogos marcam rodada da Taça Libertadores Barretos 2026

Foto: Joao Foto Zoom

A Taça Libertadores Barretos 2026 teve uma rodada marcada por muitos gols neste último fim de semana. Ao todo, oito partidas foram disputadas, movimentando o futebol amador da cidade e somando 35 gols na rodada.

Entre os destaques estiveram as goleadas do Vida Nova, que venceu o Etemp por 6 a 0, do Amoreira, que aplicou 6 a 0 sobre o Tny, e do Mutirão da Gomes, que fez 7 a 0 no Real Vida Nova. O Aeroporto também venceu com folga ao bater o Sete Estrelas por 5 a 0.

Os jogos equilibrados ficaram por conta das vitórias do QZS Zona Sul sobre o Amigos do Zezé por 2 a 1, do Independente diante do Bandeirante por 3 a 1, do União do Norte contra o Unidos do Barretos II por 2 a 1 e do Habitar Brasil, que superou o Ferroviário por 1 a 0.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!